quarta-feira, junho 11, 2014

Namorados descobrem ter nascido no mesmo ano, mês, dia e até hora

Amanda e Danilo não acreditavam em certidões de nascimento; veja.
Ambos acreditam que seu amor estava escrito nas estrelas.


Casal segura certidões de nascimento e veêm 'coincidência' como sinal (Foto: Natália Clementin / G1)Casal segura certidões de nascimento e veêm 'coincidência' como sinal (Foto: Natália Clementin / G1)
Eis um dilema pelo qual passam todos os casais: será que encontrei minha outra metade?  Os apaixonados vivem procurando sinais de que foram feitos um para o outro e firmar a ideia do “juntos por toda vida”. Para a coordenadora de projeto social Amanda Priscila Oliveira da Silva e o coach Danilo Olgado Ferraz de Camargo, casal de São José do Rio Preto (SP), esta procura se transformou em “susto”. Ao consultarem suas certidões de nascimento descobriram que, além de terem nascido no mesmo dia, mês e ano – 5 de maio de 1989 – eles ainda nasceram no mesmo horário - às 11h15 -, ela em São Paulo e ele, em Votuporanga (SP). Coincidência que serviu para uní-los ainda mais.

O casal se conheceu através de uma rede social. Foram semanas de paquera até o primeiro beijo e mais meses para iniciar um namoro. “Engraçado que, como eu não tinha muito assunto, mas queria falar com ele, puxei pelo fato de que fazíamos aniversário no mesmo dia. Depois que começamos a namorar, minha mãe brincou “só faltava vocês terem nascido na mesma hora”. Quando vimos as certidões, quase não acreditamos”, conta Amanda.
Casal já planeja casamento e oficializarão noivado em breve (Foto: Natália Clementin / G1)Casal já planeja casamento e oficializarão noivado
em breve (Foto: Natália Clementin / G1)
Danilo, que nunca foi romântico, passou a acreditar no destino. “Nunca liguei para namorar, nunca nem acreditava no amor. Quase um cético do relacionamento. Quando vi todos esses detalhes, e vi o quando amava a Amanda, eu cedi. Hoje acredito que nossos destinos foram traçados na maternidade. Estava escrito nas estrelas”, diz Danilo.

Amanda é espirita e já buscou explicações para o que ela acredita ter acontecido. “Ouvimos alguém dizer que quando uma alma evolui o suficiente, ela se divide em dois e se tornam completas juntas. Sabemos que o verdadeiro amor desafia as leis da vida e hoje acreditamos que se se trata da continuidade de um amor vivido em vidas passadas”, acredita Amanda.
Os amigos acham a coincidência muito engraçada e poucos acreditam. "Depois que descobrimos contamos para alguns amigos. Nós precisamos mostrar as certidões senão ninguém acreditava. É muito engraçado, todo mundo fica de boca aberta. Achamos bem legal essa reação", comenta Danilo.

Agora, o casal se prepara para oficializar o noivado e tem planos para o futuro juntos. Quando questionados sobre se, não tivessem tantas coincidências na hora dos nascimento, a credulidade seria a mesma, Amanda dispara. “Claro que sim. Isso foi apenas um detalhe para questionarmos nosso encontro. Não nos amamos mais depois de descobrir isso. Não é só pelas datas e horário, mas pelas inúmeras sintonias que encontramos ao longo do caminho”, finaliza Amanda.
Certidões mostram dia, mês, ano e horário de nascimento iguais (Foto: Natália Clementin / G1)Certidões mostram dia, mês, ano e horário de nascimento iguais (Foto: Natália Clementin / G1)

Nenhum comentário: