quinta-feira, janeiro 30, 2014

Sobrevivente da Maratona de Boston fica noivo de sua enfermeira

James Costello conheceu Krista D’Agostino na clínica de recuperação e se apaixonou imediatamente; o casamento deve acontecer em breve

JAMES COSTELLO É UM DOS SOBREVIVENTES DA MARATONA DE BOSTON E VAI SE CASAR COM A ENFERMEIRA QUE CUIDOU DE SEUS FERIMENTOS, KRISTA Krista D'AGOSTINO (Foto: Reprodução/Facebook)
James Costello integra a lista de mais de 100 pessoas que jamais esquecerão o dia 15 de abril de 2013. O norte-americano é um dos sobreviventes do atentado da Maratona de Boston e, apesar de ter sido gravemente ferido pelas bombas, acredita que o que aconteceu mudou a sua vida para melhor.
 
De acordo com o jornal New York Post, James estava próximo da linha da chegada, ao lado de alguns amigos, quando foi atingido. Ele sofreu queimaduras graves e alguns cortes profundos e teve de ser levado para o Spaulding Rehabilitation Hospital, onde passou por várias cirurgias.
Lá, conheceu Krista, enfermeira responsável por ajudá-lo durante o período de recuperação. A empatia foi imediata e foi preciso poucas horas de conversa para que eles percebessem que estavam apaixonados um pelo outro.
NOVE MESES APÓS A TRAGÉDIA, O CASAL ESTÁ NOIVO (Foto: Reprodução/Facebook)
"Como todos sabem, 15 de Abril foi um dos piores dias da minha vida. Eu me perguntava porque aquilo tinha acontecido comigo. Fui enviado para o Spaulding Hospital e, alguns dias depois de chegar lá, vi uma enfermeira passando, era Krista. Depois de conversarmos um pouco percebi que ela não era só uma mulher linda, mas que tinha um coração enorme", escreveu Costello em sua página do Facebook. "Agora eu entendo porque fui envolvido naquela tragédia, era para conhecer minha melhor amiga e o amor de minha vida. Oito meses depois eu tenho o prazer de anunciar que nós passaremos o resto de nossas vidas juntos. Estamos noivos!", completou.

O casal agora está viajando pela França junto com outros sobreviventes do atentado. Todas as despesas foram pagas por uma agência de turismo de Boston. O casamento de James e Krista deve acontecer nos próximos meses.

Nenhum comentário: