quarta-feira, março 20, 2013

5 dicas para iniciar conversa com uma mulher

Como iniciar conversar com uma mulher



Muitos perdem a chance de conhecer lindas mulheres por não saber o que fazer na hora da abordagem.
Chega de inventar desculpas para consolar a sua falta de aptidão para puxar papo com as garotas. Vou compartilhar com você 5 dicas que, sem dúvida, serão muito úteis em suas futuras abordagens e vão ajudá-lo a ter sucesso ao iniciar conversa com uma mulher.

1. Prepare o terreno antes de se aproximar

Lembre-se: nós falamos mais com o corpo do que com as palavras. Mais eficiente que qualquer frase pronta, é a postura do macho alfa. Se você se apresentar para a mulher com a postura de um franguinho, você sequer terá a chance de falar algo interessante.
Estas são algumas dicas básicas sobre como se comportar antes de iniciar qualquer conversa com as mulheres:
- Seja elegante: nada de cabeça baixa, ombros caídos e andar desengonçado. Afinal, você não quer parecer um mendigo corcunda pedindo esmola.
- Olhe para ela: demonstre o seu interesse através do olhar antes de se aproximar da mulher. Se você aparecer de surpresa cutucando a garota pelas costas, a única coisa que vai conseguir é assustá-la.
- Sorria: o olhar é extremante poderoso, mas o olhar acompanhado de um sorriso é o caminho para o sucesso. Não precisa mostrar todos os dentes da boca, apenas sorria misteriosamente quando ela perceber o seu olhar.
- Nem 8 nem 80: você não deve ficar implorando a atenção dela com tchauzinhos e piscadelas nem fingir que não a notou no lugar.

2. Tome iniciativa e aproxime-se dela

Agora que você já viu que, antes mesmo de puxar papo com a mulher, você deve ser elegante e mostrar para ela o seu interesse através do sorriso e do olhar, está na hora de se aproximar dela.
Não fique esperando que ela tome iniciativa porque, na maioria das vezes, isso não acontece.
Observe como soa natural a abordagem quando você fica ao lado da garota, ligeiramente virado para ela.
- Não ignore as amigas: se a mulher está em grupo, pega muito mal você se direcionar somente à ela. Seja simpático com todo o grupo ao se aproximar.
- Aperte a mão dela com firmeza: aperto de mão frouxo é desanimador. Não precisa esmagar a mão da garota, apenas demonstre interesse através do aperto de mão.
- Respeite o espaço pessoal da mulher: é um péssimo hábito iniciar a conversa encostando a mão na garota. O toque deve surgir só quando ela já estiver confortável em sua companhia.
- Não fique parado na frente dela: a sua presença será muito mais agradável para a mulher se, ao invés de ficar parado na frente dela, você se posicionar ao lado, com o corpo ligeiramente virado para ela. Ela se sentirá muito mais à vontade com você dessa forma.

3. Não se apresente

“Oi, eu me chamo Fulano” é uma péssima frase para iniciar conversa com uma mulher. Você não precisa falar o seu nome nem nada sobre você. Se ela tiver interesse, irá perguntar.
Perceba a diferença entre um cara que se apresenta e o homem de atitude que inicia a conversa de maneira interessante.
Cara comum: Oi, você é linda…
Mulher: Obrigada.
Cara comum: Como você se chama?
Mulher: Fulana.
Cara comum: Prazer, eu me chamo Fulano. Você faz o que da vida?
Mulher: Desculpa, mas eu tenho que ir… Estou com pressa.
Homem de atitude: (ligeiramente desinteressado): Oi, você é gaúcha?
Mulher: Não. Por quê?
Homem de atitude: Porque eu encontrei uma garota muito parecida com você quando estive no Rio Grande do Sul durante as minhas últimas férias. E ela usava os mesmos sapatos que você. . O sul é lindo, né? O que você acha de lá?
Mulher: Coincidência… Na verdade eu não conheço o Sul, mas deve ser bem bonito mesmo.
Homem de atitude: Eu adoro lá, blah blah blah.
É claro que isso é só um exemplo e que você não deve seguir o mesmo roteiro cada vez que se aproximar de uma mulher. O importante é ser criativo e chamar a mulher para o diálogo, fazendo perguntas que facilitem a interação.
A não ser que a mulher lhe pergunte, não fique o tempo todo falando sobre você. Se tem uma coisa que todo homem deve saber para ter sucesso com as mulheres é o seguinte: mais vale escutar e observar do que falar como maritaca.

4. Faça perguntas abertas

Bem… Você já preparou o terreno, já se aproximou da mulher e já conseguiu fazer com que ela interaja com você. Agora você precisa manter uma conversa interessante.
Para a conversa fluir e não ficar aquele clima ruim de não ter nada pra dizer, faça perguntas abertas. Perceba a diferença:
Pergunta fechada: Você conhece o Rio de Janeiro?
Resposta: Sim.
Pergunta aberta: O que você acha do Rio de Janeiro?
Resposta: O Rio é um lugar blah blah blah.
Pergunta fechada: Você gosta de vinho?
Resposta: Sim. Gosto.
Pergunta aberta: De que tipo de vinho você gosta?
Resposta: Eu não conheço muito de vinho, mas blah blah blah.

5. Seja gentil, engraçado e irônico ao mesmo tempo

Se você for apenas gentil, será desinteressante. Se for apenas engraçado, será um idiota. Se for apenas irônico, será um chato. O homem de atitude é gentil, engraçado e irônico ao mesmo tempo. Aqui vão alguns exemplos:
Contexto: Na balada
Cara gentil: Você quer que eu peça uma bebida pra você?
Você corre o risco de ter a seguinte resposta: “Não, eu mesma peço”. Também corre o risco de ser o bobão que banca a bebida da mulher mas não consegue conquistá-la.
Homem de atitude: (sorrindo) Posso sugerir um drink ou você é fechada a novas experiências?
Fazendo essa pergunta, a mulher fica sem alternativa. Poucas vão dizer que são fechadas a novas experiências.
Contexto: Diante da sobremesa
Cara engraçado: É pavê ou pra cumê?
Essa é a piada mais batida de todos os tempos. Fazer esse comentário é assinar o atestado de idiota.
Homem de atitude: Sem fazer a piada de “é pavê ou pra cumê”, por favor!
Mencionando a piada e afirmando que ela é péssima, você é engraçado sem ser idiota. Ela vai rir e você pode aproveitar a oportunidade para puxar papo.
Contexto: Numa mesa de bar, ela conta que bateu o carro
Cara irônico: Deve ser por isso que falam que mulher dirige muito bem.. haha
Além de ser batida a piada de que todas as mulheres não sabem dirigir bem, você não conquistará a simpatia da gata chamando-a de roda dura, ainda mais na frente de todo mundo. Você corre um grande risco de ela ignorar o seu comentário.
Macho alfa: A culpa foi do idiota que bateu em você, eu sei, pode falar!
O macho alfa é gentil, irônico e engraçado ao falar que a culpa não é da mulher. Ela vai se sentir provocada com esse comentário ao perceber a ironia. É uma ótima maneira de fazer com que ela se defenda e prolongue a conversa.

Comece a praticar

Agora que você já conhece algumas dicas para iniciar conversa com uma mulher, não desperdice oportunidades. Lembre-se: a prática leva à perfeição.
Não condicione seus objetivos a outros objetivos. Se você quer se dar bem com as mulheres, não espere ficar mais forte ou ganhar melhor.
Se você não mudar o seu comportamento a partir de agora, dificilmente você mudará no mês que vem ou no próximo ano.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.

Nenhum comentário: