sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Minha Namorada Perdeu A Vaidade

Por Pami Garcia


Email do Leitor:
Namoro há seis anos e tem algumas coisas no meu relacionamento que estão acontecendo e eu não to gostando. Minha namorada perdeu a vaidade, não está cuidando bem da alimentação e engordando, não tá com aquela mesma simpatia de antes. Eu sempre cobro dela em estar bem arrumada, se preocupando com o corpo e alimentação, em socializar melhor… ás vezes quando eu cobro essas coisas dela ela não gosta e fala que eu tenho que gostar dela como ela é… Como posso melhorar esse tipo de comunicação sem magoá-la e dando resultado?
Olá querido,
como você já notou na prática é muito difícil dizer a uma mulher, principalmente se é a sua namorada, que ela está engordando e que perdeu a vaidade.
Por isso, no seu caso, a melhor saída é a comunicação não verbal. Você já falou sobre o tema, a magoou e não deu resultado, logo, você terá de usar outra estratégia, a linguagem corporal.
Para comunicar a ela que você está descontente com a forma que ela está cuidando de si mesma e encontrar incríveis resultados nesse sentido sem que ela fique chateada, emburrada e irritada com você, só há um jeito, falar sem palavras!
Como fazer com que sua namorada perceba que perdeu a Vaidade?

Nesse curso você vai aprender coisas como:
- Como se comunicar sem palavras
- Como demonstrar insatisfação sem parecer chato, estúpido ou insensivel
- Como entender as razões por trás das atitudes dela e muito mais…

Em paralelo as aulas de Linguagem Corporal, cuide dessas 2 coisas:
- Descubra as razões por trás da falta de vaidade de sua namorada. Aconteceu algo? Ela foi demitida, perdeu alguém querido, está depressiva, ansiosa, com medo, instatisfeita com o relacionamento de vocês?
- Elogie SEMPRE que ela se comportar de acordo com seus gostos (quando se vestir bem, quando demonstrar carinho pelo próprio corpo e saúde), mas tome cuidado para não parecer que está manipulando ela, ok?
No mais, é sair à frente e se tornar um cara que sabe mais sobre as mulheres.
Torne-se um expert em entender o que ela quer realmente dizer.
O que o tom de voz dela transmite, o que o corpo dela está comunicando?
O que aquela carinha que ela faz está querendo dizer?
Assine agora a Unidarma e tenha acesso ao Curso de Linguagem Corporal e todos os demais cursos para tornar sua vida afetiva MUITO melhor!

Nenhum comentário: