terça-feira, janeiro 29, 2013

Surpreenda a parceira com encontros criativos; veja ideias


Use a criatividade para ter encontros surpreendentes Foto:  / Getty Images Use a criatividade para ter encontros surpreendentes
 
Um encontro nunca é igual ao outro e quem quer fazer bonito pode investir em ideias criativas que alegram e surpreendem ao mesmo tempo.

Confira ideias sugeridas pela revista norte-americana Ask Men e deixe sua parceira encantada com sua capacidade de sedução.
1. Festa à fantasia: a possibilidade de diver outros personagens pode ser extremamente sexy para você e para ela. Incentive-a a escolher uma fantasia que destaque alguns de seus fetiches e criatividade e surpreenda-se também.
2. Harmonização de vinhos: encontre um bar sensual e discreto e faça reservas. Participar de uma harmonização com diferentes vinhos é uma maneira divertida de passar a noite e de mandar a inibição embora. Só garanta o táxi para levá-los para casa na volta.
3. Evento de gala: toda mulher adora se arrumar para um evento requintado. Ao se arrumar para uma festa de gala, ela coloca todo o esforço em ficar linda e confiante. Prepare deliciosos coquetéis e uma sobremesa tentadora e sua noite está garantida.
4. Sair para dançar: quase todas as mulheres adoram passar a noite na pista de dança, em especial se tiver uma boa companhia. Dançar pode ser uma atividade bastante sensual e ao manter uma certa distância da moça, irá deixa-la excitada para se aproximar bem mais.
5. Festa na piscina: não precisa ser um churrasco e não precisa de outros convidados. Apenas você, ela e uma piscina numa noite quente são suficientes para entrar no clima da paquera.
6. Fondue de chocolate: ao menos que ela esteja de dieta, saiba que qualquer atividade que envolva chocolate é ponto positivo para você. Sendo o doce um afrodisíaco, a sobremesa fica ainda mais sensual quando preparada em casa, a dois.
7. Suíte presidencial: reserve uma suíte requintada em um hotel bacana, já que o ambiente diferente e sofisticado pode dar um toque de aventura ao romance. Prepare uma massagem na jacuzzi e torne a noite ainda mais inesquecível.

Nenhum comentário: