sábado, janeiro 19, 2013

Sinta-me

Por André Lenz

Acho que o tempo passou e se esqueceu de me levar com ele... Deixou-me para trás, sozinho e perdido num mundo só meu, que somente eu entendo, onde todas as regras eu faço, eu transgrido, e eu sou punido. Num mundo em que a maior punição é o amor que maltrata e deixa um espaço para ser preenchido.

Acho que todas as pessoas que passam pelo meu mundo não me entendem, não sabem de tudo que tenho guardado em meu interior, não sabem que eu preciso senti-las, tê-las em meus braços e simplesmente amá-las...

Talvez alguém diga que o problema está em meu mundo. Digo que o problema está com as pessoas que tentam participar desse mundo. Um lugar que eu não tenho controle nem posso comandar. Lugar que deixa sempre um vazio, onde sempre estou sozinho sem alguém para compartilhar palavras ou sentimentos.

Palavras nunca são ditas neste mundo. Pelo contrário, são omitidas e guardadas a sete chaves, à espera de alguém que possa abrir este cofre e usufruir tudo que foi guardado neste mundo...

Este pequeno universo paralelo é cheio de minúsculos detalhes, que se pegarmos um por um, teremos um grande conjunto chamado amor...

Este mundo é o meu coração!

Nenhum comentário: