quarta-feira, dezembro 19, 2012

Lua



Por André Lenz

A lua está tão bonita hoje! Daqui eu vi quando ela nasceu lá onde termina o mundo e depois foi subindo linda e majestosa bem na frente dos meus olhos.
Estou aqui debruçado na janela há horas. De vez em quando a lua nasceu. Não quero sair daqui, estou confortável. Lá fora está frio e pela fresta da janela o vento entra e bate no meu corpo e sinto um frio no peito, mas não é de um casaco que eu preciso.
Hoje foi um dia como os outros, mas um dia que passei sozinho e isso me dá medo, me traz esperança e me deixa feliz.
Tenho medo de ficar sozinho pra sempre. Sinto que as pessoas não se interessam por mim. Sigo em meio à multidão e a única coisa que sinto é a frieza das pessoas que por mim passam e não me olham, não conversam com meus olhos e isso me deixa pequeno e me faz ser um nada, porque se estou ali ou não, não faz a mínima diferença.
A solidão trouxe-me de volta os sonhos. Fez-me sentir novamente a esperança de um dia ter você ao meu lado porque só você me completa, só contigo sou feliz. Os sonhos estão de volta em minha mente e agora novamente posso sonhar que eu irei acordar ao seu lado. Posso sonhar que você está me esperando. Penso que estou chorando em seu ombro quando na verdade, estou chorando sozinho. Eu não tenho ninguém para abraçar ou fazer carinho. Não posso olhar para seus olhos e dizer quanto a amo e o quanto preciso de você.
Você é a mulher dos meus sonhos. Você é meu sonho!
Liguei pra você e você não estava, mas eu nem sabia seu número. Passei por você, mas você não olhou. Eu nem sabia se era você.
Estou cansado de procurar. Não quero mais sair por aí, não quero procurar sozinho. Você se esconde e eu não sei por quanto tempo eu vou aguentar. Agora eu estou cansado.
O silêncio é total. Tão sepulcral que ouço o tic-tac do meu relógio de pulso como uma forte batida que me mostra que o tempo está passando. Estou frágil.
Talvez eu tenha passado por você. Talvez nossas vidas se cruzem novamente. Tomara que Deus saiba a hora de nos encontrarmos, mas por enquanto estou feliz. Feliz porque sei que se alguém me notar no meio dessa multidão é porque para aquela pessoa eu sou especial e quem sabe pode ser você!

Nenhum comentário: