sexta-feira, dezembro 21, 2012

Amanheceu



Finalmente amanheceu. O sol voltou a brilhar em minha vida e agora não tenho mais medo da noite. Sinto que o sol aquece meu corpo. O brilho dele é tão intenso que chega a ofuscar meus olhos, mas é lindo. Chega de ter medo da noite.
Finalmente amanheceu porque aprendi a esperar. Aprendi que você sempre esteve dentro do meu coração, num canto especial guardado e que você nunca vai sair daqui. O que sinto por você não diminui, só aumenta. E por isso, estou esperando.
Cansei de esperar no escuro, sozinho. Quero esperar você na manhã ensolarada que aquece meu coração mas que ainda me arrepia só de pensar em você.
Enquanto você não vem, eu vou viver. Quero viver intensamente cada momento sabendo que um dia eu vou encontrá-la e contar tudo o que vivi. Dividir com você meus melhores momentos e você ficará feliz porque eu não me entreguei à noite.
Vou viver cinco, dez, quinze anos esperando você. Eu esperarei uma eternidade se for preciso para tê-la por alguns minutos e mesmo assim, terá valido a pena porque só você me completa. Eu só preciso de você em minha vida e se por um segundo que fosse, se eu a possuísse já poderia me considerar um homem realizado.
Eu espero você. Esperei e nunca vou desistir de encontrá-la porque eu sei que você existe, sei que você está perto, sei que estou chegando lá. Mas me ajude. Procure-me também. Nunca desista de mim porque nunca desistirei de você.
Quero estar pronto quando você chegar. Vou ficar aqui na manhã ensolarada aquecendo meu coração que é seu, porque agora eu não tenho mais medo da noite.

Por André Lenz

Nenhum comentário: