terça-feira, novembro 27, 2012

Quando uma mulher é sincera.......

Então "Espertinho", to cansada de ficar discutindo com vc.
Olha, vc precisa transar nos seus relacionamentos, falou isso pra mim e está tudo bem. Esse é vc. Cada um tem as suas necessidades.
Eu, como te disse não quero transar antes de casar. É como vc me falou, já que esperei até agora....
Vontade? Com certeza eu tenho, mas eu ainda acho que devo continuar assim.
Você esclareceu o seu lado e eu esclareci o meu.
Dá pra gente ficar junto nesta questão? Complicado, alguém vai ter que abrir mão. E pelo que tenho percebido, nenhum dos dois vai fazer isso.
Você escreveu que eu não acredito em vc pq não me sinto especial.
"Espertinho", eu conversei muitas coisas com vc, sobre conhecimento geral, sobre vc e sobre mim. Uma das coisas que te falei, é que sou insegura em relação a minha aparência.
Sou insegura não trouxa. Eu sou virgem, não desesperada. Tenho jeito de menina mas tenha certeza que sou uma mulher.
Me considero uma pessoa bonita. Tenho conciência que não saio por aí abalando a vida das pessoas e chamando atenção até pq não me visto de maneira provocativa, sou séria e pq sou uma pessoa comum.
Até aí tudo certo pra mim. Gostaria de ser linda, gostosona o tempo todo? Quem sabe. Mas por ser uma pessoa comum, que não está dentro de um padrão, isso está muito mais na minha cabeça, portanto tem dias que me sinto a mais e tem dias que não. E daí vem minha insegurança em relação a minha aparência. Gosto de me arrumar, acredito que me vista bem e tenho coisas em mim que eu gosto bastante e por isso sou uma pessoa bonita.
Agora eu não me achar especial? Eu sou espetacular "espertinho"! Sou inteligente, simpática, engraçada, tímida, generosa, tenho bom gosto, sei bater papo com qualquer pessoa, beijo bem (segundo vc né, eu sou boa com a boca), gosto de pegada, sou tranquila, bem resolvida em um monte de coisas, busco crescer em todos os lados da minha vida, espiritual, acadêmico, profissional e pessoal, aprendo rápido e se não, escolho aquilo que vai ser importante e corro atrás, sou excelente profissional, falo e escrevo bem, a maioria das pessoas que conheço, e são muitas, conseguem apreciar diferentes qualidades em mim, tem muita gente que me liga e me procura pra pedir conselhos em diferente áreas da vida e pra confiar seus problemas a mim, já fui dispensada por caras e já dispensei outros.
Mas também quando fico ansiosa acabo falando bobeira, como a que te falei no carro (já pedi desculpa pela grosseria), sou brava e consigo machucar as pessoas com palavras, por isso eu procuro pensar antes de falar, faço tempestade em copo d'água, sou preguiçosa e enrolada muitas vezes, não tenho paciência pra ficar ouvindo encheção de saco, passei anos acomodada em diferentes situações em minha vida e ainda hj me pego acomodada em algumas, não dou trela pra gente idiota ou que venha com brincadeiras idiotas pra cima de mim, sou medrosa e covarde quando o assunto envolve os meu sentimentos, mas é puro medo de me machucar, pq eu tenho necessidade de segurança e de sentir que recebo o mesmo sentimento de volta, qd alguém não está ai pra mim, já largo no primeiro sinal, tenho dificuldade pra me abrir e compartilhar sentimentos, sou uma moleca, sempre bagunçando e rindo de praticamente tudo e enfim, sou uma pessoa como todas as outras, mas sou espetacular!
Não venha jogar essa pra cima de mim de que eu não me acho especial e por isso não acredito em vc.
Tanto acredito que sai contigo, contei coisas pessoais pra vc e continuei te mandando mensagem.
O que me faz acreditar que vc não queira mais nada comigo:
Me mandava várias mensagens antes de sair comigo, bom dia e etc, não me manda mais.
Recusou meus convites pra sair e numa recusa me disse que preferia uma mulher mas que se eu quisesse poderia ser sua amiga.
Até aí recado entendido.
Quando eu parei de falar com vc, ficou me mandando mensagem que estava com saudade, antes disso que sonhava com meus beijos.
Em relação a minha viagem, falar que eu to te fazendo de bobo? Vc sabia muito bem da minha intenção e previsão de viagem, tanto que me escrevia que tinha medo de se machucar, pois poderia se apaixonar e depois eu iria embora. Ficar fazendo drama pra cima de mim? Como seu eu fosse uma idiota? Eu não me lembro de tratá-lo nenhuma vez como um. Escreveu que eu acho que vc é pouco pra mim....com uma atitude dessa...não é pouco...é muito.
Eu acredito que vc não quer só uma pessoa para transar(não no momento), e tenho certeza que vc vai achar, mas essa pessoa não sou eu. Vc me perguntou o que eu queria, namorar ou só ficar te beijando, por acaso isso faz alguma diferença? Vc não quer ficar comigo e eu entendi e aceito isso. Ninguém é obrigado a ficar com quem não quer, eu não gosto de estar obrigada com ninguém pra que vou fazer isso com os outros?
"Espertinho" se vc tem um monte de mulheres no seu pé, se várias deixam telefone pra vc no pof, se vc é muito paquerado, se a mulherada cai na sua conversa....isso pra mim não faz a mínima diferença. Não fico com alguém por causa da procura, quero alguém por causa da qualidade. Eu não sou ciumenta e não acredito em prender ninguém, espero que a pessoa esteja comigo pq quer.
Se vc tem um monte de opção e escolheu ficar comigo, por exemplo, não é isso que me faz sentir especial em relação a qualquer outra mulher, o que faz com que eu me sinta especial pra outro homem, é como me sinto em relação a ele e o que ele desperta em mim, o tipo de pessoa que sou ao lado dele e como ele faz com que eu me sinta especial pra ele.
Vc é bonito, é gostoso, pega muito bem, mas não foi isso que me fez querer sair com vc novamente. Gente bonita, gostosa e que pega bem tem bastante por aí.
Sabe, um dos motivos pelos quais eu saí do pof (nada contra posso voltar ou não) é por conta da quantidade de opção. Muitas opções e eu não me concentrava direito em nenhuma. Então decidi sair e continuar conversando ou sair somente com os caras que eu havia adicionado no msn. Vc era um deles.
No pensamento sobre o amor que vc me mandou ontem eu sei bem onde me encaixo....nos fortes. Eu posso não saber sempre tudo aquilo que eu quero, mas sei muito bem o que não quero e vou conseguir aquilo que eu quero, e esperar o melhor que Deus tem preparado pra mim.
Quem não me acha especial "Espertinho" é vc não eu.
O pq vc não quer mais sair comigo? Eu não sei, vc não me fala. Até agora a única coisa que vc me sinalizou foi o fato de eu não transar....vc quer que eu fique pensando o que?....Mas até aí vc está no seu direito eu respeito isso.
Ficar me chamando de linda, princesa e etc....eu sou movida por ideias, conceitos e palavras, mas principalmente por atitudes. Não é me falar que eu estou linda que vai fazer eu acreditar, eu escuto isso direto, sua atitude em relação a mim é que faz com que eu acredite e que me sinta linda pra vc....e tem outra eu sou uma pessoa completa, beleza pra mim é um dos requisitos não o principal.
Eu gostei de vc, sem querer acabei esperando mais e mudei minhas intenções contigo, ainda te acho um cara inteligente e aprendi muito contigo. Eu nunca fiquei discutindo tanto com uma pessoa como fiquei com vc, eu costumo simplesmente largar pra lá, mas to aqui discutindo relação, sentimentos e isso só faz com que eu creça emocionalmente. E acho que fiquei discutindo com vc até agora pq lá no fundo não queria que nossa história terminasse desse jeito. No meio do percurso me apaixonei por vc mas como te disse antes, eu sei que vc não sente o mesmo por mim e está tudo bem, eu sigo a minha vida e vc segue a sua.  "Espertinho", eu posso ter me apaixonado por vc mas isto não me faz uma idiota que aceita ser tratada de qualquer jeito ou que brinquem com os meus sentimentos. Não posso fazer com que vc queira estar comigo, sair comigo e ter algo comigo, mas eu sempre posso procurar alguém que sinta o mesmo por mim.
T+
 
Autora preservada a sua identidade......

Nenhum comentário: