quinta-feira, novembro 22, 2012

Cansei! Sinceramente Cansei! *


Desisto de tentar encontrar o amor. Sempre que chega um fim, sofro como se o mundo estivesse desabando sobre mim. Não aguento mais sofrer, chorar. Não sei mais o que fazer, pra onde correr, com quem falar, desabafar. Sinto vontade de gritar, gritar e gritar muito, pra ver se tira essa angústia do meu peito, essa sensação estranha de perder mais uma vez.
Estou cansada de me entregar pra valer em uma relação e ver que foi tudo em vão. Estou cansada de tentar, tentar e sempre me machucar. Minhas cicatrizes se abriram novamente, as feridas estão em sangue vertente em minha alma.
Minha alma grita silenciosa, implorando por socorro. Um socorro que nunca chega, uma dor que nunca tem fim.
Por quê? Por que sofro tanto assim? Por que não consigo amar e não sofrer? Por que ainda não consegui ser feliz?
Mais uma vez caí e não sei de onde tirar forças para levantar. Quero chorar, mas não consigo mais. Quero ser feliz, mas a cada dia que passa isso parece ser impossível, ou pelo menos muito difícil.
Quero amar e não tenho chance. Assim, me fecho a cada dia mais ao amor e a tudo que possa me levar até ele. Estou petrificando aos poucos com tanta dor e tanto sofrimento. Acabo criando barreiras que me afastam da possibilidade de pelo menos tentar ser feliz.
Encontro nas palavras uma forma de mostrar isso que sinto. Meus gritos ficam retidos em cada palavra que coloco neste pedaço de papel.
A dor vai diminuindo aos poucos, a crença no amor também, a cada dia que passa me pergunto, será que realmente existe amor? Um dia saberei o que é isso? Um dia poderei dizer “estou amando”?
Às vezes acho que não, que esse dia nunca vai chegar. Enquanto não sei o que é isso, deixo minhas lágrimas rolarem em meu rosto e morrerem em meu colo levando junto toda dor e sofrimento que tenho em meu coração, e assim penso:
“Cansei! O amor que me encontre”.

                                   * Por Narjara Melissa Junkes (Mell)
 

Nenhum comentário: