segunda-feira, outubro 15, 2012

Por que ELAS não retornam as ligações?

Já estamos cansados de ver artigos por que os homens não ligam no dia seguinte ou por que eles não retornam as ligações. Aqui, nós vamos mostrar os 5 motivos para ELAS não retornarem as ligações e, o mais importante, o que você pode fazer para contorná-los.



Não são só as mulheres que se questionam por que eles não retornam as ligações, os homens têm o mesmo problema, só que eles não revelam. Vocês tiveram um encontro maravilhoso e parece que achou a mulher da sua vida até o momento em que você liga para ela e é atendido com um seco “não posso falar agora, depois nos falamos”, passam-se dias e a ligação nunca acontece.

Essas são as cinco razões por que as mulheres não retornam as ligações dos homens:



1. Ela se sente sufocada

Ninguém gosta de se sentir pressionado a estar com outra pessoa. A dúvida faz parte da conquista. As mulheres querem um homem que demonstre que está interessado, mas não desesperado. Alguém que seja atencioso, mas que ao mesmo tempo, não invada as suas vidas pessoais. Se ela se sentir pressionada a ligar para você, provavelmente, isso não vai acontecer. O segredo é deixar ela com vontade de ligar.


2. Ela só estava sendo simpática

Mais do que muitos homens, as mulheres são simpáticas. Elas têm uma tendência aguçada em agradar os outros. Pode ser que durante o encontro ela demonstrou ter tido um tempo maravilhoso com você e até pode ter ficado feliz quando você deu o seu número de telefone. Mas não se iluda, ela só estava sendo simpática.

O que você pode fazer a respeito disso? Seja honesto consigo mesmo. Será que ela estava realmente interessada no que você falava? Ou os sorrisinhos constantes eram somente para não te deixar sem graça? Ela olhava para o relógio o tempo inteiro? Não deixe o entusiasmo atrapalhar o seu julgamento real da situação e bola para frente.



3. Ela conheceu outro

No mundo moderno, é natural que as pessoas saiam com várias ao mesmo tempo. Não com a intenção de se relacionarem, mas para se conhecerem mesmo.

Vocês podem ter tido um encontro perfeito, mas é possível que no dia seguinte ela tenha um encontro melhor ainda com outra pessoa. O máximo que você pode fazer nessa situação é ser o mais agradável possível quando sair com alguém e se não der certo, parta para outra você também.



4. Você falou sobre a ex

Muitos sites de relacionamento, especialmente a eHarmony, que é para pessoas que desejam algo mais sério, têm um número grande de pessoas divorciadas.

O pesadelo de muitas mulheres comprometidas são as ex namoradas. Ninguém gosta de saber que o seu parceiro já foi de outro. Especialmente elas. Portanto, por mais maravilhosa, ou terrível que a sua ex foi, evite falar dela.



5. Na verdade, ela só está esperando que você ligue de novo

Se após ter refletido sobre todos os possíveis motivos para ela não ter ligado e nenhum deles se enquadra na sua situação, considere que talvez, ela só está esperando que você ligue. Talvez ela seja tímida, perdeu seu número ou pensou que você não estava interessado o suficiente.

Por eharmony Brasil

Nenhum comentário: