domingo, outubro 07, 2012

E Viveram Felizes Para Sempre

By
Share
felizes sempre
Você já percebeu que só há uma diferença entre sua vida e os filmes de Hollywood? A música de fundo.
Se sua vida fosse filmada e editada com a música adequada, como são feitos nos filmes, ela te encantaria e conquistaria o mundo, muito mais do que talvez você seja capaz de imaginar.
Mas, por que será que um número muito grande de pessoas estão infelizes no amor? Porque essas mesmas pessoas ao assistirem filmes dão mais atenção para os momentos de felicidade e na vida cotidiana fazem o oposto: enfatizam as desgraças. Por isso os filmes são mais interessantes.
Na grande maioria dos filmes o final é que é feliz, todo o percurso da trama é um emaranhado de problemas, desencontros e desastres. No entanto, porque o final foi feliz, as pessoas tendem a supervalorizar as telonas em detrimento de suas vidas reais.
Essas pessoas têm visão de curto prazo. Não percebem que, se estão hoje sofrendo, ou se não estão vivendo seus sonhos, isso é passageiro. Elas se iludem e acham que serão tristes para sempre (ao contrário do “viveram felizes para sempre”).
Não devemos ter uma visão fatalista das tragédias da vida real. Elas fazem parte da vida! E, que sejam bem vindas! As tragédias nos fortalecem, e nos dão a certeza de estarmos mais próximos de nós mesmos!
O conto de fadas existe para te inspirar a viver a vida com paixão, entrega, entusiamo, renuncia e fé, mas, é só isso: inspiração para a vida. Não supervalorize a fantasia, não desvalorize sua vida!
Fantasia, criatividade e imaginação, são importantíssimas, mas, lembre-se sempre: apenas para inspirar.
A sua vida é melhor, tenho certeza disso! CERTEZA absoluta! E, se você não percebe que a sua vida é melhor que aquela que você vê na telinha, tenho de dizer: você está cego.
Se você olhar com um pouco mais de atenção, vai perceber que a realidade é muito melhor que a fantasia cinematográfica, e vou te dar uma única explicação: a realidade é TUDO o que você tem por isso é melhor!
Olhe o lado bom das coisas! De todas as coisas!
Acredite no Amor e Viva O Seu Melhor! HOJE e Sempre!
Essa é a fórmula do “viveram felizes para sempre”: ver o lado bom de cada coisa.
E, posso te garantir que TODAS as coisas têm um lado bom! Sempre têm. Por mais que não consigamos perceber naquele momento.

Nenhum comentário: