sábado, setembro 08, 2012

PEGAR EX DE AMIGA, PODE?



Pegar ex de amiga pode
ex-namorado gato da sua amiga está te dando um mole danado, mas será que vale mesmo a pena sair com o cara? Se eles não têm mais nada, qual o problema? Oras, antes de qualquer atitude, são tantos os homens disponíveis por aí e você está de olho bem na grama da vizinha.
Ok, sabemos que a dúvida é cruel e os pontos a serem analisados são muitos.

Mas, convenhamos, se a amiga é de verdade, aquela que você tem uma consideração enorme, como se ela fosse uma irmã, lembre-se que o ‘código feminino de conduta’ não permite tal atitude. Salvo raras situações, a exceção pode fugir à regra.
Cá entre nós, existe melhor tática de provocação (para eles) do que pegar a amiga da ex-namorada? Não, né. Sem contar que para o resto das amigas você sempre será aquela pilantra que pegou o ex da ‘fulaninha’.
Ok, apesar dos exemplos que aparecem nas novelas serem bem diferentes e os ex-namorados(as) aceitarem a situação numa boa, como é o caso dos personagens Olenka e Iran, no qual ela foi perdoada e ele teve permissão para azarar Débora, só acontece mesmo na ficção. Afinal, na vida real as coisas são bem diferentes.
E aí, você teria coragem de pegar o gato ou ex-namorado de amiga sua para você é mulher?
Por Paula Perdiz

Nenhum comentário: