domingo, setembro 09, 2012

Conheça os tipos de homens que dão trabalho na vida amorosa

As pessoas costumam dizer que a maneira com que o homem trata a família é a forma que ele vai te tratar em um relacionamento amoroso. Colocando isso em prática, realmente o velho ditado é verdadeiro, e para que você não se relacione com um cara problemático, a terapeuta holística Vanessa Ritzel listou os homens que dão mais problemas para você não cair em uma roubada.


 

(Arte: Alpino)O rebelde:


Mora com os pais, mas vive reclamando da situação. Entra ano e sai ano, continua no mesmo lugar.

Como ele causa problemas: Este é o tipo do homem acomodado, nunca toma decisões, espera sempre da mulher inovações na relação. Namora por muito tempo, e quando se fala em casamento, é o primeiro a mudar de assunto. Típico do homem que adora enrolar.

Como lidar com ele:
Tempo perdido é esperar por ele! Cobre uma atitude e diga que lamentações não vão movê-lo de lugar, e que para crescer na vida, é necessário assumir responsabilidades.

(Arte: Alpino)O certinho:


Muito ligado à mãe, o tempo todo busca a aprovação de todos da família e dos amigos.

Como ele causa problemas:
Ele colocará a mãe em primeiro lugar, vai ser difícil ele assumir responsabilidades. Qualquer problema na relação a mãe irá se meter. Além de tudo, acha que a mulher torna-se mãe quando se casa.

Como lidar com ele:
Deixar bem claro que você não fará o papel de mãe, que você é a namorada ou esposa na relação.

(Arte: Alpino)O mimado:


Passa o tempo todo enumerando seus feitos e realizações

Como ele causa problemas: Gosta de ser o centro das atenções, se sente bem em colocar as pessoas para baixo, e jamais admite se alguém se sair melhor do que ele nas situações do dia a dia.

Como lidar com ele:
Se você quiser continuar com a relação, deixe-o acreditar que é melhor em tudo. É do tipo que adora aplausos, então aplauda bastante, porque afinal, até "palhaços" merecem aplausos.

(Arte: Alpino)


O que se faz de vítima: Uma pessoa totalmente presa ao passado. Se sente injustiçada e coleciona "muletas" emocionais.

Como ele causa problemas:
É do tipo que daquelas pessoas que dá um tapa e esconde a mão. Jamais assume os erros, sempre se julgará inocente, mesmo que todas as provas comprovem sua culpa. Adora fazer chantagem emocional, até conseguir o que quer.

Como lidar com ele: Este tipo não tem como lidar, é cair fora o quanto antes.

Nenhum comentário: