quinta-feira, agosto 16, 2012

Um Abraço

Por Milka Lopes

Hoje eu só queria encontrar alguém, qualquer pessoa mesmo, que pudesse me dar um abraço, que me fizesse sentir segura, mesmo que apenas pelo instante que durasse o abraço...
E que esse alguém não me questionasse em nada e não me perguntasse:
      - Por quê você está tão triste?
Porque eu simplesmente não saberia responder...
Que esse alguém não me deixasse um vazio quando fosse embora. Porque de vazios o meu coração já está cheio...(cheio de vazios, que antagônico!).
Que esse alguém não me julgasse, não me dissesse nada, apenas me abraçasse...
Que esse alguém olhasse em meus olhos e eu pudesse me ver refletida nos seus, então esse olhar diria tudo, tudo o que as palavras nunca conseguiram explicar.
Esse momento seria mágico, e teria a eternidade que durou...
Ficaria marcado em minha vida, em meu coração e em minha memória, eternizando não a minha tristeza, mas o meu encontro com alguém que não precisou dizer nada para poder me compreender.
Me olham mas não me vêem, me vêem mas não me enxergam...
É preciso olhar além da aparência, é preciso sentir a alma, é preciso sentir o silêncio das palavras que não são ditas, mas que estão gritando dentro do peito...
O meu peito grita em silêncio, os meus olhos choram sem se derramar, o meu coração se comprime como em cólicas e a minha alma me questiona o que eu não consigo explicar...

Nenhum comentário: