sexta-feira, agosto 17, 2012

Fim..


Texto recebido por email de um leitor, segue na íntegra.
 
 


Aqui dentro exala coisa boa. 
Como o cheiro daquele cheiro teu que senti a primeira vez. 
Daquela mão que abraçava minha nuca como quem soubesse desde sempre do que gosto. Eu poderia não lembrar, ou fingir ao menos que esqueci o que aconteceu, mas não. 
Aqui, nessa casa, ficaram coisas tuas, palavras tuas, delicadezas tão tuas. Sorrisos, abraços. Sintonia. Partida. Saudade.
Combinamos não chorar...no dia da sua partida...Mas isto não é possivel....
Vc se foi e levou com vc minha vida...meu amor....
Amigos...Acabou a dor da mulher da minha vida....da pessoa que mais amei e que vi escapar das minhas mãos...Jamis te esquecerei meu amor...
Tristeza imensa...

Te amo sempre Clarissa Maia Reis meu eterno amor.....
 
Por Henrique Reis

Nenhum comentário: