quinta-feira, julho 19, 2012

Homens Velhos X Meninas Novas

Por Vitor Arcoverde


Ps. Esse artigo desconsidera o “amor”. Estou tratando o relacionamento como um jogo de interesses.
Vocês, meninas, já ficaram com um cara mais velho, no mínimo gostaram de um. E principalmente logo depois da fase do príncipe encantado, vem a fase “madura” da Menina, onde ela intitula os rapazes de sua idade como “moleques”, como “crianções”. 
Tá, até entendemos o porquê das meninas preferirem caras mais velhos: Eles são maduros, “independentes”, experientes, e possuem carro. Entretanto, porque será que eles preferem as novinhas?
Não! Ai é que está, eles não preferem as novinhas. Mulheres mais velhas também têm essas qualidades, e muito mais do que “meninas”, mulheres oferecem todo o resto. E se ela tiver carro, é um abraço!
Entretanto, uma menina ficar com um cara mais velho, é muito mais fácil do que um cara ficar com uma menina mais nova. E Por quê? Porque homem que é homem não nega mulher! Não têm nada haver com você ser especial, com você ser madura, ou interessante. (Pode até ocorrer) Mas há mulheres assim mais velhas. Eu tenho um amigo que presava pela inocência, ele pegava mais novas porque gostava disso. Entretanto, com quem ele namora? Com uma mulher mais madura.
Homens mais velhos que só pegam mais novas, na minha sincera opinião, são Losers. (Esse artigo é bem parecido com: Por que dos homens preferirem as virgens? dê uma olhada.) Querendo ou não, é mais fácil, meninas são mais influenciáveis do que mulheres, meninas se impressionam fácil. Fora que contamos com essa “admiração” por homens mais velhos. Então, pegar menininhas se torna uma lei de sobrevivência na Natureza: Gaste o mínimo de energia para capturar a presa.
Moralistas de meninas podem estar querendo a morte agora, e eu realmente estou pouco me fudendo.
Prestem atenção meninas, o objetivo de você ler isso, é simplesmente abrir os olhos.
Será que o bonitão quer realmente algo sério com você?
Ênfase: Estou desconsiderando o “amor”, como disse no começo do artigo. O amor não se explica, não tem critérios, então fica complicadíssimo falar sobre algo assim. (Deixo isso para os poetas).
Então, quando o Gato, liga desmarcando, porque o pneu do carro furou. Será que realmente furou?
Quando ele fala que esse final de semana vai viajar, e acaba aparecendo no msn?
Quando ele diz que está ocupado estudando/trabalhando ?
Quando diz que não está interessado em algo sério?
Abra os olhos menininha, será que simplesmente não apareceu uma Mulher na agenda dele?
Podem até estar pensando: O vitor se acha o fodão, só pega mulheres 10 anos mais velhas.
Que isso meus leitores, eu amo TODAS as mulheres. (Desculpa de loser, eu sei).  
Ou seja, se você for uma dessas menininhas: Deixa de ser besta, e dê moral para garotos da sua idade. 
Se envolvam com os caras mais velhos, entretanto, não sejam iludidas por eles. Só isso.
Beijos para todas as leitoras Mirins.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello, after reading this amazing paragraph i am too glad to share my familiarity here with mates.
Also visit my web-site los angeles property management

Anônimo disse...

Nunca vi tamanha baboseira....vou explicar pq homem prefere as novinhas, o corpo a pele o cheiro d sair das flaudas e ten mais disposição na cama pq nois homens gostamos de sexo!!!