segunda-feira, julho 09, 2012

Do que elas realmente gostam

créditos: Getty Images
Do que elas realmente gostam

Do que elas realmente gostam

Existem algumas coisas que nós mulheres consideramos verdadeiramente sexy. Que realmente gostamos. Mas existem controvérsias, só que para a grande maioria por aí ta valendo. Se você está nesse time, que bom. Se não, já pensou em adotar?


Corrente de ouro. Esse é um item controverso, afinal a maioria considera cafona usar uma correntinha de ouro com pingente (geralmente de cruz) no pescoço. Ainda mais quando a pulseira é igual. Mas muitas vezes é bem bonitinho, uma corrente discreta no pescoço de um homem. Sem exageros. Tem mulheres que adoram as correntes grossas e opulentas, mas para aqueles tipos carimbados: jogadores de futebol, rappers e skatistas.

Terno. Ok, agora é unânime! As mulheres amam homens que usam ternos alinhados e gravatas com nós perfeitos. Sem exceção! Quando se trata de ternos risca de giz e gravata vermelha, mais ainda. Um terno alinhado pode melhorar a aparência de qualquer mortal, e nós sabemos disso. Se você não está nesse clima, adote! Faça um teste: vá de terno a algum lugar, com várias mulheres. Depois me conta!

Tênis de academia (sem meias ou meias que não apareçam quase nada). Aqui a preferência é pelo famoso Nike Shox. Uma panturrilha bem torneada e um Nike Shox é um escândalo. Nós reparamos, sim, nas pernas masculinas - não só nos bíceps. Pernas torneadas têm seu valor!

Dentes branquinhos. Um sorriso é algo desbravador, adoramos ser conquistadas por eles. Dentes brancos nos remetem à higiene, é muito sexy um sorriso assim, branquinho, com gostinho de pasta de dente. E olha que escovar os dentes é tão fácil... Só exige manutenção.

Cuecas brancas. Aqui a preferência também tem marca, Calvin Klein. Você amam nossas lingeries brancas, pequenas e algumas vezes meio Lolita. Nós amamos, e muito, as suas cuecas brancas, estilo boxer, com elástico bordado. Cuecas pretas também são bem legais, mas a branca é como usar baby-look sem sutiã depois de colocar silicone. Como não olhar?

Mais um item branco: look branco total (médicos, dentistas etc). Uau, tem poder um homem de branco, bem alinhado. Ainda mais de jaleco e camisa social. Essa vale até pra fantasia sexual, fantasia em festas e onde você puder usar o look branco ´saúde´ se você não trabalha na área. Cintos e sapatos brancos devem manter a linha junto com a camisa bem cortada.

Havaianas, ou chinelos do estilo. A maioria das marcas masculinas fazem suas edições de verão em formato ´havaianas´ porque sabem que é sucesso garantido. E nós também adoramos! Uma dica: calça branca, estilo cargo, saruel ou capri, camisa jeans clarinha ou camiseta e as Havaianas. Elas agradecem...

Camiseta com decote V. Esse item entre os homens pode ser repensado. Têm alguns que acham que só pode ser usado pelos sarados de plantão. Isso não e verdade, meninos! O decote V alonga o pescoço, mostra o volume do peito e deixa o rosto em evidência. Camisetas com aquele aspecto podrinho então, um show à parte. Usem sempre, please!

Calça de pijama listrada ou xadrez + camiseta básica branca. Esse é pra finalizar. E ainda pode ser um combo: com a cueca branca + as havaianas. Confortável, sexy e irresistível! Viram como não tem mistério o que elas realmente gostam?


Por Mariana Goulart

Um comentário:

Unknown disse...

OI ANDRÉ TUDO BEM ? DEIXA EU TE PERGUNTAR TEM UMA FRASE EM SEU BLOG "SE UM DIA ME PERGUNTAREM O QUE DE MELHOR FIZ NA VIDA VOU RESPONDER QUE AMEI DEMAIS TODOS QUE PASSARAM POR ELA" ENTÃO VI QUE VC COLOCOU AUTORIA DE FERNANDA ESTELITA QUERIA SABER ONDE ACHOU PORQUE ELA PEGOU MINHA AUTORIA E MODIFICOU E COLOCOU COMO DELA FARIA ESSE FAVOR ME DEIXE RECADO EM MEU BLOG

http://jhdocemel.blogspot.com/

DESDE JA AGRADEÇO OBRIGADA