segunda-feira, julho 16, 2012

Devo demonstrar interesse ou deixar rolar?

  • As vezes fico sem saber como proceder. Não quero ser aquele tipo que só porque a pessoa não fala comigo um dia, já fico preocupada achando que não quer mais continuar conversando, se conhecendo. Então penso: devo procurar para saber logo se vai continuar rolando, pois caso contrário, já parto pra outra? Ou fico esperando para não parecer pegajosa e insegura? Pois é exatamente o que está acontecendo agora. Nos contatamos no site, passamos para o bate-papo, logo em seguida trocamos telefones, nos falamos, trocamos mensagens e continuamos nos falando no bate-papo. Isso ocorreu durante 5 dias consecutivos. Aí, resolvi mandar outras fotos minhas, sendo que todas que eu mandei eram exatamente como eu sou e como estou nas fotos do site. E no dia seguinte, eu enviei mensagem de bom dia avisando que eu estaria o esperando à noite no bate-papo, ele retornou a mensagem me desejando também um ótimo dia, mas não apareceu online, nem me mandou nenhuma mensagem. Agora não sei como agir, pois é uma pessoa bem dentro dos meus ideais. Grata

  • 12/07/2012

Resposta

    Um encontro, para que ele aconteça, precisa ser do desejo de ambos e não apenas de um lado. À princípio ele se mostrou tão interessado quanto você, mas surpreendentemente depois de dias conversando, ele se "desconectou" sem deixar muita explicação. Pode ser que ele reapareça e explique o aconteceu, pode ser que tenha se desinteressado sem o cuidado de te dizer. É uma sensação ruim a que vive, pois não sabe que caminho seguir já que a mudança aconteceu tão inesperadamente. Você pode tentar mais uma vez um contato com ele, apenas para tentar um esclarecimento, como poderá ter que lidar com o silêncio dele. Não se feche para outras conversas e novas oportunidades. Não o idealize tanto, estavam apenas de conhecendo, teriam muito mais para mostrar um ao outro, que poderia tanto aproximar quanto afastar. Siga conhecendo novas pessoas e não valorize essa experiência mais do que o necessário, para que não corra o risco de colocá-lo num lugar muito idealizado.

    Um abraço,
    Juliana Amaral

Nenhum comentário: