domingo, junho 17, 2012

A Beautiful Lie

A Beautiful Lie

Ontem, hoje, amanhã
Desvanecendo com fotografias congeladas.
Lembrar, esquecer
Os riscos, os caminhos que tu tomas
As maneiras como tu fazes o momento passar
Para cada arrependimento,
Eu disse uma bela mentira.
E eu morreria se descobrisses.
Eu digo uma bela mentira sempre que não abri a minha boca.
Tudo igual, é um jogo
Uma brincadeira, é uma guerra,
É uma vergonha pela qual estamos sempre a discutir.
Eu não quero ficar com as culpas,
Não tenho intenção de mentir, nunca poderia amar-te mais.
Mas num piscar de olhos,
Tudo que tu sempre conheceste pode mudar
E é uma bela mentira se tu achas que tudo vai ficar sempre igual.

Bebê
Meu bebê.
Tens um segredo - está a começar a mostrar-se.
Meu bebê.
Doce bebê.
Quanto tempo podes mantê-la?
Até onde irás?
Tu disseste uma bela mentira.
Tu disseste uma bela mentira.
E isso vai, levá-la à loucura
Bebê.
Meu bebê
Até onde irás irás...
Tu disseste uma bela mentira.
Ontem, hoje, amanhã
Desvanecendo com fotografias congeladas.
Lembrar, esquecer
Para sempre
Bebê
Meu bebê.
Está a começar a mostrar-se.
Meu bebê.
Doce bebê.

Nenhum comentário: