sábado, abril 07, 2012

Casa



Talvez eu seja uma casa no meio do nada, no meio do lago, quase que inascessivel, sem pontes, sem nada que faça chegar a mim. Talvez eu queira ficar assim, talvez esteja provando algo pra mim ou para o mundo, mundo esse que nem presta atenção, talvez minhas provas sejam em vão, tem como saber?
Mas no fundo no fundo mesmo eu espero alguém vir de barco, pode ser a remo, ou talvez seja atravida o suficiente pra vir nadando. Quando ela chegar vai encontrar uma casa bela, bem cuidada, que vai oferecer abrigo, proteção.
Talvez eu não esteja certo neste pensamento, talvez eu devesse nadar e procurar mas quer saber? Ficarei aqui mesmo, sempre odiei o convencional, quero tudo diferente, igual a todo mundo é chato. Vai ser a minha felicidade, assim, mas que no final das contas vai fazer de uma atrevida muito feliz, plena, completa. Ela s[o precisa saber nadar..........

Nenhum comentário: