sábado, março 03, 2012

Promise - Ben Howard



And meet me there, with bundles of flowers,
We'll wade through the hours of cold
Winter she'll howl at the walls,
Tearing down doors of time.

Shelter as we go...

And promise me this:
You'll wait for me only,
Scared of the lonely arms.
That surface, far below these birds.

And maybe, just maybe I'll come home

Who am I, darling to you?
Who am I,
To tell you stories of mine
Who am I?

Who am I, darling for you?
Who am I
To be your burden in time, lonely
Who am I, to you?

Who am I, darling for you?
Who am I
To be your burden

Who am I, darling to you?
Who am I?

I come alone here
I come alone here


Tradução: Promessa

E me encontrar lá, com feixes de flores,
Vamos percorrer as horas de frio
Inverno uivará para as paredes,
Derrubar as portas de vez.

Como vamos nós esconder...

E prometo-me isto:
Você vai esperar por mim só,
Medo dos braços solitários.
Essa superfície, muito abaixo destas palavras.

E talvez, apenas talvez eu virei para casa

Quem sou eu, querida para você?
Quem sou eu,
Para contar histórias minhas
Quem sou eu?

Quem sou eu, querida para você?
Quem sou eu
Poderia ser um fardo no tempo, solitária
Quem sou eu, para você?

Quem sou eu, querida para você?
Quem sou eu
Para ser a sua carga

Quem sou eu, querida para você?
Quem sou eu?

Eu venho sozinho aqui
Eu venho sozinho aqui

Nenhum comentário: