quarta-feira, março 07, 2012


 
Por Mariana Patricio

 

A cada dia que se passa a gente descobre algo novo em nós mesmos, qualidades, defeitos e manias banais, hoje descobri que meu poder do perdão esta mais distante de minha realidade do que eu imagnava, que a mágoa e dor me consomem, as lembraças me dominam a cada minuto, é olhar alguém na rua e imaginar que aquela pessoa pode ser causadora de uma dor da qual você desconhecia. Mas o mundo não para permanece do mesmo jeito, e sua dor? ela segue com vc, vc sabe que vai passar um dia vai passar, talvez não amanhã ou depois mas vai passar segundo meu caro autor Caio Fernando Abreu.
Todos tem sonhos, e eu não sou diferente das pessoas nesse aspécto, sonho com um amor, daqueles mais lindos como um encontro de duas almas que esperam uma a outra, me imagino deitando no colo dele no auge da mais pura dor sem nenhuma palvra dita pois minha sede dele é tão grande que o silêncio responde o que eu preciso.  Necessito sentir é como o ar que respiro, e quando eu parar de respirar provavelmente é porque morri.
Oh meu Deus, ja morri tantas vezes, achei que não iria voltar a vida e olha onde estou hoje, VIVA para uma nova morte.
É nessas horas que me pergunto para onde foram minhas crenças para onde levaram minha esperança e se um dia a fé volta a meu encontro.
Permaneço em meu mundo de perguntas sem respostas, são tantas, leva-se anos para conseguir ver uma luz de respostas e muitas delas você jamais saberá, estará sempre se questionando: ninguém ai em cima esta olhando por mim? acredito que até eu deixei de olhar pra mim e quando isso accontece chamamos de inicio do fim.
 
 

Nenhum comentário: