terça-feira, março 20, 2012

Cupido

Pra tu ver como são as coisas, as vezes a gente é cupido até sem saber, tem um pessoal que sabe já sobre uma maldição existente sobre a minha pessoa, rs.....não entrarei em detalhes, rs, mas no final das contas eu estou dando tanta sorte, mas tanta sorte que até meu facebook é palco para histórias de amor.....rs....

Em janeiro uma amiga de infância que estava no meu facebook me mandou uma msg assim:

22 de JaneiroNeita Lira
oie andre!!! bom dia querido! tudo bem por ai'? olha so', tem um camarada amigo seu aqui no face q pediu pra me add.. o nome dele e' jony just...aparentemente me pareceu inofensivo, mas como eu nao o conheco pessoalmente, achei melhor perguntar pra ti, ja' q e' o unico amigo em comum q tenho com ele... ele e' gente boa ou e' melhor eu fugir do lobo mal?..rsrs bjobjo e super obg pela assessoria :)

22 de JaneiroLenz André
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......sério? bom...ele é d boa.....músico e tal.....rs....vai ver t olhou no meu face e t achou gata e tal....nem comentou nada....adiciona e ve qual é, rs.........


Simples assim, um recadinho inocente, um rapaz bom e no finald as contas fui saber que o Jony estava vendo suas atualizações e entrou uma foto que eu havia comentado da Neita, era algo com instrumento musical, alguma coisa assim, uma foto bonita bem artistica e ele achou linda a foto, fora que achou o máximo uma menina ligada a música pois o Jony é músico.

Após ela mandar esse recado pra mim e eu dizer pra ela adicionar ele os dois começaram a conversar pelo face, papo vai papo vem e se identificaram e surgiu algo......o Jony foi a trabalho para São Paulo e os dois se encontraram e hoje estão num relacionamento sério, namorando, enfrentando a distância, ela em São Paulo, ele em Joinville, mas no firme propósito de se gostarem cada dia mais.

O que quero dizer com isso é que para o amor não existem barreiras, não existem distâncias, quando duas pessoas se querem elas se querem e pronto, não ficam se fazendo, se enrolando, deixando os outros como trouxas e tal. As pessoas quando se querem estão dispostas, se abrem e se entregam a uma pessoa só e dessa forma dá certo.

Então o que deixo aqui é aquela máxima, se dedique a quem vale a pena, se dedique a quem vai te tratar com reciprocidade, não fique atrás de quem não te dá bola, de quem fica te enrolando pois quem quer faz de tudo.

André Lenz

3 comentários:

Unknown disse...

Nosso cupido forever!!!! Valeu Lenz!!

Com carinho, Neita Lira, agora Neita Lira Just ;)

Unknown disse...

Nosso cupido forever!!!! Valeu Lenz!!

Com carinho, Neita Lira, agora Neita Lira Just ;)

Jony Just disse...

Quando colocamos Deus na frente das coisas, temos a agradável certeza de que estamos vivendo seus propósitos em nossa vida. A Neita é uma resposta de Deus pra mim.
Abraços