quinta-feira, janeiro 26, 2012

Tempo

Por Andre Lenz
09/07/09


Sao em momentos precisos de tempo que penso em voce. Naquele unico instante que olho para o alem e me perco em meus proprios sentimentos numa profusao de ideias e pensar.

Por um minuto deixo de fingir que meu sorriso sincero e espontaneo esconde somente a vontade de te ter, nem que fosse por um curto periodo onde somente pudesse sentir no fundo do coracao o amor de verdade.

Deixei meu coracao te criar, te construir, e o melhor das minhas 24 horas eh quando enfim posso dormir e encontrar-te em meus sonhos, linda, perfeita, como sempre achei possivel existir e como sempre fui capaz de pensar amar.

Amor nao daqueles de olhos tao facilmente impressionaveis com uma aparencia exterior regada as vezes de uma beleza futil e inexpressiva. Quando digo amor, digo amor de alma, do profundo sentimento escondido alem do olhar e do sentir. Amor verdadeiro, sabe? Amor de respeito que sempre mergulha no mais puro desejo de querer bem, nao no desejo egoista de ser feliz e sim se contentado somente em fazer alguem feliz. Quer saber????? Essa eh a verdadeira felicidade.

Te procuro nas pernas sedosas e levemente morenas beijadas um pouco pelo sol que parecem veludo ao sentir meus carinhos. Me perco nos cabelos negros lisos que voam com a brisa e caem quase sob meus olhos ao receber seus beijos, ou no arrepiar que sinto em somente sentir teu toque, tua aproximacao, que me faz ouvir um turbilhao de palavras em apenas um profundo olhar, daqueles que nao mente.

Por pensar em voce me alegro, sinto que vale a pena esperar todo esse tempo por ti e que meus momentos soh me fortificam a cada instante para construir meu castelo indestrutivel, construir meu sonho.

Ao mesmo tempo me perco no real e no imaginario tentanto dar vida a algo que talvez nunca encontre mas que se torna real pelo simples acreditar, pela feh!

Quase posso ouvir tua suave voz a me chamar ao acordar, quase posso sentir seu cheiro de cabelo recem lavado ou aquela colonia tao gostosa que te vejo espalhar pelo corpo inteiro antes de dormir.

Meu amor, minha vida, meu sonho.

Dificil me encontrar no meio desta ficcao que me encontro, dificil eh achar no meio deste labirinto imenso a porta da realidade e por isso estou aqui, sentado.

Quero ouvir tua voz, saber que tu existe, saber que procura tambem por mim, mas por enquanto ficarei aqui, observando a beleza da vida que corre ao meu redor e vivendo com extrema intensidade o hoje, porque a cada dia que vivo e naum te encontro eh somente um dia a menos na contagem regressiva pra total felicidade, amor de alma....... e tornando nao meu inimigo, mas meu melhor amigo aquele a quem chamamos de tempo!

Nenhum comentário: