quarta-feira, janeiro 18, 2012

Compartilhe seus momentos romanticos com o mundo



"O amor verdadeiro tem um começo, mas não um final." É com essa frase romântica que os internautas são recebidos no site do projeto "True Love in Pictures", lançado pela joalheiria Tiffany & Co -a mesma de Bonequinha de Luxo - em parceria com os blogueiros fashionistas Scott Schuman e Garance Doré, para os casais de apaixonados.

Inspirados pela aproximação do Valentine\'s Day - dia dos namorados nos EUA - a proposta é contar por meio da fotografia em ações digitais as histórias de amor verdadeiro espalhadas pelo mundo a fora.
Para isso, foram criados um blog e um aplicativo para celular onde os casais poderão compartilhar os momentos mais bonitos e até mesmo simples da vida a dois, com fotos e frases. Você também pode adicionar o seu caso de amor no mapa, Love Is Everywhere. Além disso, o aplicativo para celular permitirá que os usuários escolham modelos de aliança e escute playlists com músicas para embalar o clima romântico.
Para dar início ao projeto o casal Scott e Garance visitaram cidades como Paris e Nova York e fotografaram casais nas ruas em situações apaixonantes. As fotos já podem ser conferidas no site do projeto e a partir do dia 23 de janeiro, o público também poderá compartilhar seus próprios momentos.

Além de romântica a tarefa também será divertida, pois a cada semana um novo tema será dado. Use a criatividade e compartilhe aqueles momentos que você quer guardar para sempre na memória. A sua história pode inspirar muitos outros casais!



Por Mariana Benjamim

Nenhum comentário: