sexta-feira, janeiro 27, 2012

CFA


'Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé.Tudo que é Verdadeiro, volta.'

' E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará. A moça - que não era Capitu, mas também tem olhos de ressaca - levanta e segue em frente... '

"Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."

'E decidiu: vou viajar. Porque não morri, porque é verão, porque é tarde demais e eu quero ver, rever, transver, milver tudo que não vi e ainda mais do que já vi, como um danado, quero ver feito Pessoa, que também morreu sem encontrar.Maldito e solitário, decidiu ousado: vou viajar.'

"Podia ser só amizade, paixão, carinho, admiração, respeito, ternura, tesão. Com tantos sentimentos, (...) tinha de ser justo amor, meu Deus?"

"E acrescentou: mas ele está tão longe."

'Por que a única pessoa que pode me tornar realmente feliz está tão longe? Por que hein, Deus?'

“Estou cada vez mais bossa-nova, espiritualmente sentado num banquinho, com o violão no colo. Deus, como eu quero paz.”


obs: clique na foto, é um papel de parede

Nenhum comentário: