domingo, dezembro 18, 2011

Pedido de Casamento Diferente



O pedido de casamento é um momento muito especial, principalmente para as noivas - já que são elas que esperam a atitude do amado. Alguns rapazes deixam o nervosismo de lado e abusam bastante da criatividade na hora de pedir suas namoradas em casamento.

Um americano, por exemplo, que sabia da paixão da namorada pelo jogo de vídeo-game "Mario Bros", escreveu a frase "Will you marry me?" (Você se casaria comigo?) no meio do jogo! Enquanto a moça estava lendo o pedido pela tela, ele se ajoelhou do lado dela com a aliança.

Publicidade

E claro, ela respondeu toda feliz que sim!

Outra mulher surpreendida foi a jornalista americana e âncora de uma televisão do Texas, Emily Leonard. Ela foi pedida em casamento ao vivo, enquanto apresentava o telejornal. Seu namorado, o também jornalista e meteorologista (da emissora concorrente), Matt Laubhan, fez a proposta como se estivesse apresentando um dos blocos do telejornal ao lado da bancada da amada.

"Emily Leonard não é a só a mais doce e louca garota que vocês assistem toda manhã. Ela também é o amor da minha vida pelos últimos dois anos e meio. Então, eu encorajo vocês a se sentarem e me assistirem fazer essa jovem mulher chorar por um bom motivo, eu espero", disse Matt.

A jornalista ficou emocionada e também assustada. Quando o namorado se ajoelhou ao lado dela e perguntou se ela aceitava se casar, ela respondeu várias vezes que sim.

Mais pertinho, um noivo de São Paulo, Fernando, resolveu pedir a namorada Bárbara em casamento com a exibição de um vídeo animado com detalhes da vida do casal. "O noivo nos procurou e contou sua ideia (ele disse que veio da cabeça dele mesmo), começamos a pesquisar para saber a viabilidade de passar uma animação no cinema. Depois de definirmos que a duração seria de um minuto, montamos o roteiro com alguns fatos do namoro e características do casal que fossem rapidamente reconhecidas pela noiva", conta Tatiana Kuhnert, designer gráfica do Rio de Janeiro, que desenvolveu a animação para o casal.

O vídeo foi exibido em duas salas de cinema, no dia 6 de janeiro, e foi assistido por Tatiana, pelos familiares e amigos da noiva no Rio de Janeiro, e pelo casal em São Paulo. Fora a noiva, todo mundo já sabia da armação pra lá de especial!

O vídeo do início da matéria é o que mostra o pedido ao vivo no jornal. Na sequencia você pode conferir o pedido do noivo Fernando



Nenhum comentário: