terça-feira, dezembro 27, 2011

A gente podia ter dado certo. Se n fosse meu medo d me machucar, seu medo d se prender, nossos tempos em desalinho. Se n fosse o mundo contra nós, meu orgulho, seu individualismo. Eu sempre pronta pra começar algo d verdade e vc nunca sabendo o q quer. Vc vivendo sua vida e tendo certeza d q eu estaria aqui te esperando, como d fato sempre estive. As coisas podiam ter sido diferentes se eu tivesse me imposto mais, n te acostumasse mal. Ou talvez a gente só tenha acontecido no tempo errado, tanto faz. Vc n tá pronto e eu n posso te cobrar coisas que vc n tem pra dar. Vc quem quis assim, eu respeito e vou seguir em frente. Mas, por favor, me deixa ir! Se gosta mesmo d mim, me liberta. Agora n tem mais porta aberta, a gente precisa se desligar. Vc n se acostuma com a ideia d me perder d vez, mas eu posso te garantir q a gente é capaz d se acostumar com qualquer dor ou absurdo.Vc q me ensinou. Um dia vc vai se arrepender, eu já conheço as voltas do mundo. Mas se a vida for realmente justa, eu vou estar numa bem melhor e vc vai ser sempre passado, lembrança. Cansei d ficar parando meu tempo pra tentar ajustar com o seu. Agora vou parar vc, pro meu tempo andar. E se a saudade é o preço a se pagar, tá feito. Saudade é pouco comparada a essa dor no peito. Vou deixar passar.

Autor Censurado.

Nenhum comentário: