quarta-feira, dezembro 21, 2011

Acreditar faz parte!

Certa vez me questionei porque a gente tinha que conhecer certas pessoas (?)... Pois algumas parecem que vem apenas para machucar, para nos incomodar, para nos inquietar, outras nos fazem apaixonar no primeiro contato, seja com gestos, seja com sorrisos, seja com palavras... Algumas são e serão sempre especiais.

 

Hoje começo a refletir sobre o que foi bom e o que tem sido ruim de uns tempos para cá e acho que começo a ter a resposta para minhas indagações.

 

Primeiro aquilo que não é bom, aquelas pessoas que incomodam é apenas o ponto de impacto, é apenas o choque de realidade que precisamos para sair da comodidade, para nos mover até os nossos reais objetivos. São elas que nos fazem sair do lugar, afinal já dizia o ditado "os incomodados que se retirem". Então é isso, precisamos nos sentir incomodados de vez em quando para mudarmos de lugar, de postura, de pensamento.

 

Segundo, hoje ao pensar nas pessoas boas que já conheci, naquelas de caráter e integridade moral, tive a certeza de que são essas que também nos fazem continuar a jornada. São essas que nos fazem continuar buscando aquilo que não encontramos, mas que desejamos de todo o coração encontrar. São elas que nos impulsionam e nos movem todos os dias rumo aos nossos sonhos.   
 

São as coisas boas que encontramos em algumas pessoas que não nos deixa desistir, que não nos deixa perder a fé, simplesmente porque acreditar faz parte!



--
Milka Lopes

Nenhum comentário: