segunda-feira, outubro 17, 2011

Os mandamentos da conquista masculina


Eu preciso da mulher;
A mulher precisa de mim;
Sou um homem interessante;
Por isto tenho confiança em mim mesmo;

Percebo quando uma mulher se interessa por mim;
Sei também quando uma mulher me interessa;
Eu mereço a mulher que desejo;
Eu demonstro que a quero;

Se ela der mole eu chego junto, mesmo sem saber exatamente o que vou falar, pois sei que o papo vai ser bom;
Acredito que ela também deve colaborar;
Se ela for simpática e me tratar bem eu retribuo, caso contrário eu fico na minha;

Eu me ausento para perceber se ela sente minha falta;
Converso com os seus amigos e amigas;
No geral sou um cara simpático;
Durante o papo, chego cada vez mais junto;
Faço perguntas para saber do que ela gosta, o que ela quer;

Sou generoso;
Eu me cuido;
Falo de mim mesmo, dos meus sonhos, projetos, personalidade, gostos;
Deixo claro que tenho qualidades, sem ser muito óbvio;

Sei colocá-la para cima, contanto que ela não fique muito convencida;
Não tenho medo de ser julgado, pois eu me aceito como eu sou;
Se eu gostar dela não perco a oportunidade de trocar contatos, e-mail, número de celular;
As mulheres não são santas, nem eu quero que elas sejam;
Eu as presenteio com o meu desejo;

Não tenho receio de convidá-la para sair;
Não tenho receio de beijá-la;
Não tenho receio de me entregar;

Se o encontro é bom, eu quero mais;
Se o encontro não é bom, deixo claro que não darei continuidade;
Eu a presenteio com minha atenção;
Eu a presenteio com o meu amor.


Por Sergio Savian

Nenhum comentário: