terça-feira, outubro 25, 2011

Como é Bom Beijar!


Quando você beija, sente o gosto não só da saliva. Sente o gosto da alma! No beijo você percebe quem a pessoa é, você sente de que substância ela é feita, é um parâmetro de afinidade.

Um beijo bom significa muita coisa. Significa que em outros níveis o contato de vocês pode ser muito bom também. É um marco no seu encontro amoroso. Você conversa, toca a outra pessoa... mas quando beija, muda alguma coisa. É o começo de uma nova etapa. Você se entrega, se mistura.

Para cada um, o beijo tem um significado diferente. Conheço gente que é capaz de fazer sexo e não beijar, reservando o ato para ocasiões muito especiais. Dizem que só o fazem quando estão amando. Para outras pessoas, é o que menos compromete. Beijam muita gente, sem que isso signifique nada além de prazer.

A verdade é que beijar é uma das delícias da vida, e por isso mesmo vale a pena fazê-lo bem. Quem nunca beijou fica na expectativa de como será. E você só aprende beijar beijando! Não há outro jeito, não há curso, não há aula, nem livro que ensine isso.

Você manifesta o desejo olhando para a boca ou se aproximando da outra pessoa. Faça com que esse momento seja bem especial: você está conversando, o papo está bom e já existe a vontade de chegar mais perto, de abraçar. Talvez haja abertura para que você a beije. Deixe sua boca suave, umedecida.

O jeito como você gosta de beijar tem que ser compatível com o beijo do outro. Beijando você sente se quer ou não quer continuar com a pessoa. Tem gente que gosta de beijar bem molhado, outras pessoas têm o beijo mais sequinho. Tem gente que enfia a língua na sua boca e não quer saber de tirá-la dali. Há aqueles também que têm a boca meio dura, sem coordenação. Você sente os dentes, aí é jogo duro! Normalmente essas bocas duras pertencem a pessoas bastante rígidas em suas personalidades. Tem o beijo de quem fuma, com aquele gosto desagradável de tabaco usado.

Cantores, radialistas, palestrantes, enfim, todos os que trabalham com a voz tendem a ter um bom beijo. Suas bocas têm tônus e flexibilidade. Existem muitas formas de beijar e, na hora do beijo, você sente qual é a conexão que vai ter com a pessoa. Você percebe se é um encontro qualquer ou se você tem vontade de beijar mais, de namorar.

Você pode começar de forma suave, sentindo bem os lábios do outro. Pequenos beijos secos no começo e, pouco a pouco, vá molhando. A ponta da sua língua pode tocar levemente a ponta da língua dela. Você pode então pressionar mais os lábios nos lábios dela e, suavemente, passar para um ritmo mais forte. Nesse momento as línguas já se misturam. Tente o equilíbrio entre as incursões de sua língua na boca dela e vice-versa. Viaje nisso. Feche os olhos e entregue-se.

Sinta todo o seu corpo beijando o corpo dela, seu peito beijando o peito dela, seu sexo beijando o sexo dela... Respire. Dê um beijo que tenha o tempo da eternidade, mas mude o ritmo de vez em quando, explore outro repertório. Sempre há um jeito novo de beijar, principalmente porque cada pessoa tem um jeito único de ser. Se você estiver muito afoito, por exemplo, volte a beijar de forma mais suave. É bem legal. Pegue todo o tesão que você está sentindo e equilibre-o agora em um beijo suave.

Beije também com seu olhar. Passe os lábios secos suavemente no rosto do outro. Beijinhos no pescoço, atrás da orelha. Beijo os olhos. Que sublime! Isso aumenta muito o tesão. Deixe os seus lábios se deliciarem com os lábios dela, suas línguas fazem uma dança perfeita. A respiração está ofegante e você imagina que, se existe o céu, você está nele. Sinta-se agradecido por esse momento tão especial. Todo o seu corpo vibra de excitação, de emoção por esse encontro.

Cada beijo seu, não importa a sua idade, pode ter a emoção do primeiro beijo. Os lábios, a língua e toda a musculatura que participa dos movimentos da boca devem ser trabalhados para melhorar a sua condição de beijar.

O senso de meditação também é bem importante para relaxar no momento. No beijo, quanto mais você se entrega, mais gostoso fica. O beijo é muito bom quando se está com tesão. O melhor beijo é aquele que você dá quando seu coração está aberto. Portanto, quando tem afeto!


Por Sergio Savian

Nenhum comentário: