sexta-feira, agosto 26, 2011

Resposta a Drica

Recebi um comentário muito indiguinado de uma leitora dizendo preferir ficar com uma cadela do que casar com um homem, rs.... e me sinto no dever de colocar alguns pontos como defesa...não de toda a raça, mas de alguns poucos.
Concordo contigo quando diz que muitos homens hoje em dia não prestam, realmente, temos uma safra de homens ai que pelo amor de qualquer coisa....não prestam pra nada mesmo, mas ainda existe esperança.
Não sei se tu se relacionou somente com homens errados ou se tem algum trauma devido a relacionamento passado, mas acredito que homens de verdade ainda existem e que as mulheres, não todas, estão com seus controles de qualidade quebrados.
Um grande defeito das mulheres, é pegar qualquer tranqueira de homem e achar que vai mudá-lo e converte-lo no seu principe encantando, pura besteira, isso não existe. Quando se dão conta de que os homens não mudam e ficam a mesma porcaria dai é tarde, já acumularam um monte de problemas psicológicos e ainda se acham culpadas por não ter conseguido fazer a relação dar certo. Drica, atendo mulheres assim constantememte.
Pra ser bem rápido, acredito que numa escala de 1 a 10 a gente precisa encontrar alguém pra passar de ano, média 7, menos do que isso não dá certo....o que vejo são mulheres querendo transformar 4, 5, 3 em 7. Nunca vão conseguir, dai quando não consegue ainda se culpa por isso.......
Enfim, coloquei tudo isso pra dizer que na verdade acho que os culpados por não conseguirmos uma relação madura e sadia somos nós mesmos. Temos que elevar nosso nivel de exigência e buscarmos realmente o 7, não contentar-se com qualquer coisa. Tudo isso que falei aqui e muito mais vai ser escrito no próximo livro.
Bom, pra tu acreditar em homem novamente, te digo que existem homens sim que ajudam na casa, dividem as tarefas, odeiam futebol e não gostam nem de ver na tv, não bebem nada alcoolico e limpam banheiros melhor do que muita mulher, adoram conversar e discutir sobre relacionamento por horas....pensa que não existem homens assim?
Prazer, André Lenz, responsável por este blog e que como você procura uma pessoa pra dividir as coisas da vida...uma que valha a pena, no mínimo 7.
Bom Final de Semana a todos.....

obs: Drica, tudo respondido com o maior respeito ok????

Um comentário:

Drica disse...

André, só você mesmo para me fazer rir com relação aos homens...Obrigada. Mas realmente não pretendo relacionar-me com nenhum mais. Não só por tudo o que citei, mas porque acredito, sinceramente, que é uma característica dos últimos tempos e prefiro seguir o conselho do apóstulo Paulo. "Quem conseguir que permaneça sozinho..."
Tem sido bem melhor para minha comunhão com Cristo e até mesmo no relacionamento com as pessoas que me cercam. Não quis ofender ninguém. Eu até acredito que ainda exista um homem bom. Mas não tenho mais interesse nisso.
De qualquer forma, foi bom rir um pouco. Um abraço!