domingo, agosto 07, 2011

Porto Seguro

Por Milka Lopes

 

Sua boca fala coisas  que se contradizem, seus atos são ainda piores.
Mas o que se percebe é que em meio ao caos, você tem um porto seguro, você tem onde descansar quando os seus braços já estão cansados de nadar contra a maré.
No meio de toda essa guerra interior você ainda tem alguém em quem confiar, alguém para dividir as novidades, alguém para quem você ainda pode contar os seus medos.
Eu sou o seu porto seguro.
Todas as vezes que você enlouqueceu, que você resolveu sair por aí se vingando do mundo e das pessoas, depois de voltar cansado e cheio de arranhões dos próprios atos que cometeu , foi em mim que você descansou, foi em meus braços que você se deixou sossegar, foi em meus conselhos que procurou apoio.
Você diz que não me ama, mas que sente um carinho enorme por mim.
Mas é exatamente nessa mulher que você não aprendeu amar, que você tanto confia.
É dessa mulher que você lembra quando está em perigo, quando olha para todos os lados e não tem com quem conversar.
É para essa mulher que você liga, pois sabe que ela vai te ouvir o tempo que for preciso, não importa o que tenha pra contar.
Você está perdido em seus objetivos e idéias, está lutando contra o passado, contra o presente e contra um futuro que ainda nem chegou. Mas quando está em meus braços, esquece tudo.
Posso sentir o calor do teu corpo, o pulsar do teu coração e o cheiro da tua pele, colado em mim.
Quando eu te abraço você se desarma, você mostra quem realmente é, uma criança imatura, insegura e que precisa de proteção...
Você se perde, você se afasta, mas sempre volta...pros meus braços, pros meus abraços.

Eu sou o seu porto seguro!

Nenhum comentário: