terça-feira, agosto 16, 2011

Palavras Mudas


Por Milka Lopes

Lembro hoje das palavras que eu não te falei, das respostas que eu não te dei e das coisas que eu deveria feito, mas não fiz.
Olhei para trás e vi longos espaços em branco, então percebi que todas as vezes que me neguei a falar e a responder, fui deixando vazios.
Tive vontade de dizer tudo agora, de fazer o que não foi feito, mas então me lembrei que já não estavas ao meu lado para me ouvir.
Senti o arrependimento me sufocar, me cobrar por não ter aproveitado o momento.
Senti vergonha da minha dureza, da minha autosuficiência e da minha arrogância.
Agora sozinha, me sinto menos orgulhosa, menos nada.
Sei que não haverá mais nada que eu diga ou que eu possa fazer, pois os momentos ao seu lado já se foram e as minhas palavras mudas, para você já não importam.
Tenho hoje apenas a lembrança do que se foi e o sonho do que poderia ter sido...

Nenhum comentário: