quinta-feira, agosto 11, 2011

Casal que protagonizou beijo durante tumulto do Canadá é reconhecido



Depois da derrota do time Canucks, na final da Stanley Cup, liga norte-americana de hóquei no gelo, um quebra-quebra sem tamanho tomou conta das ruas de Vancouver. Mas em meio à cena de destruição, um casal ganhou destaque.

Deitado no chão, ele se beijava, como se nada estivesse acontecendo.

A imagem captada pelo fotógrafo Rich Lam correu o mundo e uma pergunta passou a fazer parte do cotidiano de quem se deparou com o clique: quem é este casal? No mesmo dia, a identidade dos beijoqueiros foi revelada.

O bom moço é o australiano Scott Jones, que vive no Canadá há seis meses e trabalha como barman e humorista de stand-up. E a donzela é a canadense Alexandra Thomas, uma engenheira ambiental. Os dois engataram um namoro logo depois que Scott chegou ao país.

Foi a própria mãe do rapaz que o reconheceu, segundo informações do portal de notícias australiano NineMSN. "É algo que ele faria, esse é o nosso menino. Ele é especial assim e nem sempre se conecta com o que acontece à sua volta".


O pai de Scott, Brett Jones, esclareceu que o filho tentou acalmar a moça, que foi derrubada pelos policiais durante a confusão e se feriu. "Ele se deitou ao lado dela para confortá-la", disse ao jornal canadense "Toronto Star". Entrevistado pela TV local, o rapaz confirmou a informação. Se a moda pega...

Por Juliana Falcão (MBPress)

Um comentário:

Anônimo disse...

Os pais reconhecendo as fotos foi mostrado no G1.com poucos dias depois da publicação.