sexta-feira, julho 22, 2011

O que nós homens conversamos sobre nosso relacionamentos

A Cosmopolitan fez uma lista do que os homens compartilham com os amigos. Confira.


John Mayer conseguiu mais do que alguns holofotes quando declarou publicamente que estar com Jessica Simpsom foi como um "napalm sexual" (fazendo alusão de que o sexo com a cantora fosse altamente explosivo).

Um homem falar francamente sobre algo tão privado pode até despertar supresa em algumas pessoas, mas o casos são mais frequentes do que as mulheres pensam. O momento a dois pode se tornar mais público entre os amigos do parceiro do que se pode imaginar. As informações são da Cosmopolitan.

"Não lhes ocorre que pode ser pessoal", afirmou Rachel Sussman, terapeuta de casais. Então, ao contar alguns segredos e fazer coisas excêntricas com o seu par, não queira que o assunto fique guardado entre as quatro paredes.


1- - Beleza e estética - Eles contam tudo o que você faz para se manter bela. Falar sobre isso é o jeito dele de elogiar. É como se ele dissesse o quanto você se arruma para ele e outras coisas mais.

2 - Discussões de relacionamento -
É chato saber que ele divide a última briga do casal com os amigos, mas vamos ser honestos: As mulheres fazem isso também. E, provavelmente, entram ainda em mais emdetalhes. "Todo mundo merece o apoio dos amigos e é normal que o homem queira falar disso com alguém", diz Sussman. O parceiro quer descobrir se o tipo de briga que tiveram é comum e se você é uma psicopata por pedir que ele parasse de jogar videogame, durante uma visita dos pais.

3 - A transa da noite passada - Se estão juntos há três dias ou três anos, o cara provavelmente já se gabou aos seus amigos sobre a vida sexual de vocês. Mas a maioria dos homens se surpreenderia ao saber que dividir o que acontece na cama com outras pessoas ofende a mulher, já que eles estão apenas fazendo uma média com os amigos. "Os caras fazem esse tipo de coisa desde os cinco anos de idade", segundo Sussman.


4 - Momentos constrangedores - As coisas constrangedoras você certamente prefere deixar em segredo. Mas o homem não. Provavelmente, meia dúzia dos amigos dele escutaram a história embaraçosa no dia seguinte. "Os homens se sentem confortáveis em compartilhar fatos engraçados, eles gostam de dar boas risadas com os amigos - mesmo que seja às suas custas - do que falar o quanto gostam da mulher ou qualquer outro assunto sério do relacionamento", explicou o terapeuta Seth

5 - Quanto dinheiro você ganha - Se você é reservada quando o assunto é dinheiro,não vai achar legal alguém se referir ao seu salário exatamente até a segunda casa decimal. Quem passou a informação, mais uma vez, foi o seu parceiro. Ele não faz isso com má intenção. "Os homens costumam falar sobre o quanto a parceira ganha, somente quando eles ganham mais, pois acham que desta forma mostram poder e quem está no controle aos amigos", afirmou Meyers

Nenhum comentário: