sábado, julho 09, 2011

Eu não queria....


Eu não queria ficar triste hoje, mas eu fiquei.
Eu não queria pensar em você, mas eu penso.
Eu não queria sentir saudades dos nossos momentos, mas eu sinto.
Eu não queria ter vontade de chorar, mas eu tenho.
O dia hoje era pra ser só meu, mas você invade a minha vida, o meu coração e os meus pensamentos.
Ainda não consegui separar o eu de você e o você de mim.
Eu não queria ter perdido você, mas eu perdi.
Eu não queria que você fosse embora, mas você foi.
Eu não queria gostar tanto de você, mas eu gosto.
Eu queria ter você comigo hoje, mas eu não tenho...

Por Milka Lopes

(que já virou uma colaboradora assidua do blog....vários textos delajá publicados e inclusive no meu livro....quer seu texto publicado? envie para andrelenzoliveira@hotmail.com)

Nenhum comentário: