segunda-feira, junho 20, 2011

Piadas

Nada melhor pra começar uma segunda feira do que ler umas piadianhs né? sempre com o tema homem/mulher....rs..

Pedindo a Mão

Pouco adaptado ás etiquetas do mundo civilizado, o canibal recém chegado a sociedade, vai pedir a mão da namorada em casamento.
- DOutro Juvenal, eu vim pedir a mão da sua filha em casamento...
- Trouxe as alianças?
- Alianças? Não, trouxe o facão!


Perfeição

A mulher está nua, olhando no espelho. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido:
- Sinto-me horrivel! Pareço velha, gorda e feia.
Eu realmente preciso de um elogio seu.
O marido retruca:
- Sua visão está perto da perfeição!



Queixa da esposa

A mulher se quixa á sua empregada:
- Oh, Maria, acho que meu marido está me enganando com a secretária!
- Não acredito! A senhora está dizendo isso só pra me deixar com ciúmes!

Nenhum comentário: