sábado, junho 11, 2011


Antes eu comprava roupas ou sapatos e esperava uma ocasião especial para usá-los. Passava dias e até semanas doida pra estrear o objeto novo e nada, não aparecia o tal dia especial.
Com o tempo fui percebendo que especial é estar viva, é ter saúde, é ser livre, é poder fazer o que eu quiser.
Hoje não espero nada de especial, se compro uma roupa e me der na telha já saio da loja vestida nela, com o sapato é a mesma coisa.
Eu posso transformar uma segunda feira em um dia de domingo, um dia qualquer em feriado, isso mesmo!
Somos nós quem tornamos os dias e os momentos especiais.
Faça o hoje especial, não espere para amanhã.
Diga o que pensa e o que tem vontade de dizer, pois o tal dia especial pode não chegar, então faça-o especial hoje!
Tem alguém ansioso para ouví-lo, para saber o que você sente, o que pensa ao seu respeito...Então diga!
O amanhã não pertence nem a mim, nem a você e nem à pessoa que te espera.
Então seja rápido e faça o que tem que ser feito!

Nenhum comentário: