sexta-feira, abril 01, 2011

Ele simplesmente não está a fim de você se faz sexo com outra pessoa Nunca existirá uma boa desculpa para a traição

Se ele trai você, livre-se desse peso morto. Estou brincando. Eu sei que as coisas não são simples assim. Esse assunto é muito complicado, devo admitir. Algumas pessoas argumentam: "É apenas sexo, que importância tem?" Outras argumentam que você não deve jogar fora um bom relacionamento apenas por causa de uma simples indiscrição. Tudo isso pode ser verdade. Mas, o que eu sei é o seguinte: quaisquer que sejam os problemas que vocês tenham no relacionamento, nenhum justifica que ele faça sexo com outra. Não pergunte o que você fez de errado. Não divida a culpa. E, caso ele diga que simplesmente "aconteceu", por favor, lembre-se de que traições não "acontecem" simplesmente. Não é um acidente como "Opa, eu dei uma vacilada e me envolvi sexualmente com outra". A coisa toda foi planejada e executada com o pleno conhecimento de que poderia destruir o seu relacionamento. É importante ter em mente que, se ele está indo para a cama com outra, sem que você saiba ou incentive isso, não está apenas se comportando como um homem que não está a fim de você, mas como alguém que nem sequer gosta de você.
A desculpa: ele não tem desculpa e sabe disso

Do Livro Ele Simplesmente Não Está Afim de Você.

Nenhum comentário: