quarta-feira, abril 27, 2011

Declaração de amor.....

Tirado do livro que acabei de ler....muito bom...profundo....

Antes eu não tinha consciencia da diferença de Viver e Existir. Eu existia Dry, até você aparecer na minha VIDA, e você chegou e me despertou daquele mundinho que eu criei para me proteger e quando, mas cada vez que você mexia com a minha Alma adormecida, tentei me proteger, mas cada vez que você se aproximava o chão fugia dos meus pés. Em cada beijo era como um mergulho no espaço infinito, existir é ir deitar solitária, Viver é acordar em seus braços. Antes eu sentia minha Alma vazia e a cada dia um pouco morria, depois de você, sentia a minha Alma aquecida, cheio de vida. Quando você se foi Perdi o rumo, o prumo, quando retornou achei a minha direção no mundo, e descobri então a grande diferença e hoje sei, o quanto te Amo e Se for para viver, que ALém de Existir. Ele a beijou com lágrimas nos olhos.

Nenhum comentário: