terça-feira, março 22, 2011

Reencontro de Almas


EU viajei no infinito
ESTAVA a te procurar
PERDIDA sem saber onde andar
MINHA boca abafava um grito
ALMA jogada num mar de agito
VAGAVA cansada de sofrer
A minha vida a se perder
PROCURAR meu par em cada olhar que surgia
PELA estrada a solidão sentia
SUA face de mim fugia
HOJE sinto esse aperto no peito
SEI que longe estais não tem jeito
QUE falta a ser feito?
NADA restou do nosso florido jardim
FOI contigo o melhor de mim
POR um momento pensei no fim
ACASO para mim já não existia
ESTAVA só, sem alegria
ESCRITO não restou nem a poesia
PROMETIDO nem a nossa eterna magia
VOLTARÍAMOS a solidão de vida?
A sensação de Alma perdida?
NOS prometemos que nada nos separaria.
ENCONTRAR você é minha missão
DE trazer para a minha vida a emoção,
NOVO amanhecer sem aflição
EU sinto em você a paz começar
SEI que sua vida posso respirar
QUE posso sentir meu espírito voar
JUNTOS, somos cada vez mais fortes
SEMPRE desafiaremos a morte
ESTAREMOS sempre com sorte
POIS é imortal o amor que sentimos
VOCÊ me tira do abismo
ME toca acendendo a paixão
ENCONTROU meu perdido coração
NOVAMENTE te encontrei
PARA me dá o amor que busquei
VIVER tudo que sonhei
ETERNAMENTE com você feliz serei.

Débora Gross

(O texto completo era inédito na internet, só havia um pedaço, agora experimente ler de cima pra baixo somente as letras maiúsculas)

2 comentários:

Ana Cristine disse...

Tem um video deste poema no youtube, maravilhoso, e desde que ouvi eu me apaixonei pelos poemas de Débora Gross.Também com muito esforço consegui o dois livros dela.
Bjs a todos e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Eu sou fã de carteirinha da Débora Gross, tenho todos os livros dela até os que foram lançados fora do Brasil, estou a espera do próximo lançamento.
Alicia