sexta-feira, março 25, 2011

Porque Deixar o Ex no Passado


Por Maureen Motta

O namoro terminou e você ainda não desapegou totalmente. Acontece nas melhores famílias, cedo ou tarde a ideia de retomar o relacionamento com o ex aparece. Afinal de contas vocês se conhecem bem, ainda rola algum sentimento e às vezes a saudade bate forte mesmo. Mas se você ainda está na fase de cogitar, mas ainda não agiu, considere as razões abaixo e pense se realmente vale a pena:

1 – Lembre-se das coisas que lhe desagradavam nele, elas continuam lá – Por mais tempo que tenha passado, as pessoas nunca mudam por completo. Mesmo porque se ele tivesse mudado tanto assim talvez nem fosse mais despertar o seu interesse. Assim, os problemas que existiam antes continuarão existindo.

2 – As brigas são as mesmas – Como os problemas não mudam, as brigas também não. Ele era ciumento e reclamava dos seus amigos? Vai continuar reclamando, logo, as brigas se repetirão. Você pode até optar por não chegar a brigar, mas isso não quer dizer que o incômodo com esse tipo de situação não vá existir.

3 – Existem outras opções – Ele não é o único homem do mundo e a essa altura talvez já tenham aparecido outros pretendentes. Quem sabe não vale dar uma chance para alguém que está realmente interessado em conhecer você? Se não apareceu ainda, ficar solteira permitirá que apareça.

4 – O que passou não volta mais – Aquele papo de que quem vive de passado é museu é mesmo verdade. O passado pode parecer perfeito porque não pode ser mudado. Logo, lembre que nem tudo eram flores e que se vocês terminaram é porque realmente havia motivo para isso. E olhe para o futuro e o que ele lhe reserva

Nenhum comentário: