segunda-feira, março 21, 2011

O Que Elas Amam


Ontem na saída de uma festa um amigo que estava saindo também não deixou de notar o adesivo no meu carro e fez aquela pergunta que já escutei muitas vezes: ´do que elas gostam?´ Ele estava com outros rapazes e todos me fizeram muitas perguntas relacionadas ao tema. Eu disse que o que as mulheres gostam é um tanto óbvio. Ué!

Olhando a Torre Eiffel que eu usava como pingente, um deles perguntou se ao estar num lugar romântico como aquele teria que ter romance. E me disse que então teria que ser ´do que elas amam´. Saí pensando naquilo. É mesmo tão óbvio uma mulher querer estar em Paris, com um grande amor, ter muito romance e ainda escutar ´eu te amo´?

Criar estereótipos de romance não são coisas apenas das mulheres. Os homens também assimilam estes elementos com o amor. Ontem durante uma aula de marketing a professora explicou que publicidade para as mulheres é sempre voltada para a emoção, para o sensorial. Já para os homens ela deve ser divertida ou ´nonsense´, sem noção mesmo, aquelas que a gente não entende ou acha totalmente estranha. Se até o marketing consegue esta linha tênue entre homens e mulheres, imaginem então nossas mentes femininas...

Por mais praxe que seja – sim, nós gostamos de romance em Paris! - também adoramos badalação em Las Vegas. Mulheres divertidas, além de ótima companhia, tornam-se extremamente sexy. Não é à toa que os homens muitas vezes se apaixonam pelas amigas bagunceiras. Quantas vezes nossos amigos homens, que são do tipo comportado e bom moço conseguem nos deixar encantadas e até apaixonadas por algumas atitudes? Ver um homem com esteriótipos românticos é afrodisíaco! Muitos de vocês sabem disso e usam esta arma para conquistar (e rápido) uma mulher.

É uma delícia receber uma ligação depois de uma ótima noite caliente. Mesmo que a ligação não tenha tom algum de romance, nós mulheres adoramos esse feedback masculino. Acho que essa regra deveria ser obrigatória em qualquer relacionamento afetivo ou carnal. Tudo bem que algumas de nós têm certo entojo por atos que beiram o romance, mas até as duronas baixam a guarda e admitem que é bom, sim! Ou vocês também não adoram comentários positivos sobre seu desempenho e dotes?

É legal ter em mente uma hot list pra usar de vez em quando com as mulheres por aí. Vale colocar na lista a tal da ligação, tirar da cabeça que programas românticos são sempre chatos e lembrar que você pode (e deve!) se divertir com sua amada. Surpresinhas também são bem-vindas, e não precisa ser nada caro! Só a lembrança já vale, assim como a intenção. Se vocês gostam de lingeries sensuais, nós adoramos cuecas bonitas também! Saber impor a sua presença é muito diferente do tradicional grude. O que também serve para nós mulheres...

Dia de jogo é pra ser aproveitado com os amigos, assim como comédia romântica no cinema é programa para uma reunião feminina. Ainda mais quando o mocinho é um ator digno de arrancar suspiros de todas. Melhor não participar do cinema das meninas e deixar assuntos como futebol, carro ou até mulher pelada para a ala peluda.

Parece simples, certo? E realmente é. Comece a colocar em prática. Não dói nada e custa pouco. Depois, é só colher os frutos. É garantido!


Por Mariana Goulart

Nenhum comentário: