sábado, fevereiro 12, 2011

*VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA FAMÍLIA EM INGLÊS??**


*Tropecei em um **
estranho que passava e lhe pedi perdão.
Ele respondeu:
"desculpe-me, por favor;
também não a vi."
Fomos muito educados, seguimos nosso caminho e nos despedimos**.*




*Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim.
Ao me virar quase esbarro nele. Imediatamente gritei com ele; ele se retirou
sentido, sem que eu notasse quão dura que lhe falei**.*

*Ao me deitar Deus me disse suavemente: "Você tratou a um estranho de forma
cortês, mas destratou o filho que você ama. Vá a cozinha e irá encontrar
umas flores no chão, perto da porta.São as flores que ele cortou e te
trouxe: rosa, amarela e azul. Estava calado para te entregar, para fazer uma
surpresa e você não viu as lágrimas que chegaram aos seus olhos..."*

*Me senti miserável e começei a chorar. Suavemente me aproximei de sua cama
e lhe disse: "Acorde querido! Acorde! Estas são as flores que você cortou
para mim?"** *
*Ele sorriu e disse: "Eu as encontrei junto de uma árvore, e as cortei,
porque são bonitas como você, em** **especial** **a** **azul**."*
*Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você. Ele
respondeu: *

*"está bem mamãe, te amo de todas as formas."*

*Eu também te amo e adorei as flores, *

*especialmente a azul......*

*Entenda que se você morrer amanhã, em questão de dias a empresa onde você
trabalha cobrirá seu lugar. Porém, a Família que deixamos sentirá a perda
pelo resto da vida. *

*Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa
Família. *

*Será que não é uma inversão*

*pouco inteligente?*



*Então, que há detrás desta história? *

*Você sabe o significado de*

*Família em inglês? *



*F A M I L Y: *

*"Father And Mother I Love You"*

*(Papai e Mamãe, eu os amo) *

Nenhum comentário: