terça-feira, fevereiro 08, 2011

Curtinhas Pra rir!

Agora só umas piadas sobre relacionamento e dinâmica homem mulher....rs... de tarde mais um capítulo.....
 
 
Casal estava na cama conversando
 quando a  mulher diz bocejando pro  marido:
- Vou dormir...boa noite  
- E  ele diz:  
- Já  vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de  você?  
E ela  entusiasmada  diz:
-  Então abusa vai, abusa.  
E ele  diz:
- Vai  lá na cozinha pega uma cervejinha e algumas  azeitonas pra  mim.

 
******************************************************************
Homens X Tarefas domésticas

Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta.
Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou para a  esposa:
- Que programa de lavagem devo usar na máquina?
- Depende da roupa - respondeu a esposa
- O que diz na camiseta?
- "Eu amo Floripa!"
Desabafo da esposa:
- E ainda falam das loiras...


 

******************************************************************





Nos dias atuais
Primeira noite dos recém-casados.
Na cama, a moça diz ao rapaz:
- Sabe amor... Eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!
Então responde o rapaz, todo cheio de si, se achando a última bolacha do pacote:
- Não se preocupe minha querida! Você tira a roupa, deita-se sobre a cama, e deixa o restante comigo.
E ela muito meiga, responde:

- Não, querido! Fazer amor eu faço desde os 12 anos, o que não sei é... lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa... 

***********************************************************************
O  marido lia   o  jornal, quando a esposa  pergunta:
- Você  já percebeu como vive o casal que mora ai em  frente?
Parecem dois namorados!  
Todos os dias, quando  chega em casa ele traz flores para ela,  
abraça-a e os dois se  beijam apaixonadamente.
Porque você não faz o  mesmo?    
-  Mas... querida...eu mal conheço essa mulher! 
 
  ( e ainda falam das loiras)
 
  

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


 

Nenhum comentário: