quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Comunicação


Boa pessoas...vamos por partes.....Primeiro queria divulgar a promoção que irá acontecer aqui numa rádio em Joinville.
Na mais FM 103.1 de joinville, das 18 as 19 horas existe um programa chamado Audioblog...Toda semana eles fazem um sorteio de um kit cultural e na semana que vem o livro sorteado será o meu....portanto pessoas...liguem, ouçam...não é de joinville? ouça pela internet e ligue pra participar do sorteio...tai a chance de ganhar um livro meu....rs......




Agora não fugindo do assunto comuninacação, rs.... Não sei se já coloquei no blog que comunicação é 70% expressão corporal (nisso inclui tudo) e 30% fala.....então sempre digo que eu acabo buscando os 70%, fato este que me faz as vezes conhecer um pouco uma pessoa sem ouvir uma palavra dela.

Ontem estava lendo o livro do Dr. Marco Schettert e tinha um capitulo falando sobre isso e achei umas frases belissimas que firmam e expressam de uma melhor forma minhas crenças......Falando nisso o livro é fantástico, se tiver interesse fale comigo....

Segue:

"Os olhos dos homens conversam tanto quanto suas línguas, com a vantagem de que o dialeto ocular não precisa de dicionário, mas é compreendido pelo mundo afora."

"devemos ser epístolas vivas, lidas e conhecidas por todos, principalmente por aqueles que não possuem uma epistola para ler"

Agora vem a frase mais show......"aquilo que você é, fala tão alto que não posso ouvir aquilo que você diz"

lindo...rs.....

Nenhum comentário: