terça-feira, janeiro 18, 2011

Livro, PEÇA o seu.....



Salve salve a todos meus queridos amigos e leitores........

Bom... vamos divulgar, pensa que vida de escritor independete é fácil???? rs...

Então, passando somente pra avisar que já estão comigo os exemplares do livro, para JOINVILLE estou entregando em mãos os livros com dedicatória pessoal, o horário de entrega preferencialmente é durante a semana na hora do almoço, ou a noite. Fim de semana entrego no sábado a noite ou no domingo qualquer hora do dia. Levo no trabalho, em casa ou podemos marcar um ponto de encontro como shopping ou algo assim para entregar o livro... não se preocupe, é só falar o dia e o lugar que eu entrego.

Para fora de Joinville por enquanto estou enviando pelo correio e as pessoas estão depositando o valor do livro mais postagem em minha conta (itaú e caixa econômica), a postagem fica na fortuna de R$ 3,00. rs

Agora segue os valores
20,00 espiral (MENOS DO QUE O VALOR QUE VC GASTA PRA COMER SÁBADO A NOITE, RS..)
35,00 brochura

Além disso temos a promoção COMPRE 5 LIVROS GANHE 1.
Divulgue para seus amigos.... compre para revender..rs... e o mais importante, após ler o livro é obrigatório enviar um email com as impressões sobre o mesmo, possiveis correções e sugestões, pois como cada tiragem é baixa é possivel corrigi-lo.

Além disso algumas opiniões irão aparecer na contra capa que está em branco.

Envie um depoimento via orkut ou email para andrelenzoliveira@hotmail.com com seu contato ou mesmo o dia, hora e local para entregar...
CONTO COM VOCÊ......

Nenhum comentário: