segunda-feira, dezembro 20, 2010

Eu Te Amo!



Fico viajando em nossas recordações,
E passo horas pensando em nosso amor.
Como isso me causa dor!
Por que apesar de tanto sexo,
Não consigo eu te amar?
Por que apesar de tantos beijos,
Não consigo me apaixonar?
É como se caminhasse sem sentir o chão.
Uma relação sem emoção.
Falta de união.
Estamos longe agora.
É tarde, já passou nossa hora.
Daí posso sentir saudades
E pensar em que sinto na verdade.
Talvez a paixão estivesse dentro de mim, adormecida.
E a nossa distância reabriu minhas feridas.
Pensei em quantos beijos perfeitos já procurei,
Em quantos corpos perfeitos o amor não achei.
E tu que mal tive por segundos,
Agora passou a ser a gravidade de meu mundo,
Atraindo-me para mais perto de você,
Mesmo que agora só lhe tenha em pensamentos,
Um dia lhe tive por um momento,
E também senti o amor seu,
Na hora de dizer adeus!
Queria dizer te amo.
E não ter medo de te perder.
Mas a nossa distancia me deixa com ciúmes de você!
Lembro-me de todos teus olhares,
E quase escuto o tom da tua voz,
Cantando-me um lindo eu te amo!
Sei que o que houve conosco não pode ter sido engano,
Mas sei que hoje te magoei!
Falei-te coisas horríveis e não atendi ao telefone,
Prometi a mim mesmo esquecer até mesmo seu nome!
Nossa paixão começou assim,
De inicio não sentia que sentia.
No inicio ignorei sua paixão,
Mas hoje me encontro perdido,
Na incerteza da solidão,
Querendo apenas um perdão,
Uma nova ligação,
Para que esse seja o nosso ano!
E eternamente possamos viver um “eu te amo!”.

Nenhum comentário: